O confronto

66 5 0
                                    

Hyoga elevando o seu cosmo, congela três inimigos que estava em sua frente.
Hyoga como estava com os olhos fechados, ele abriu.
E os três inimigos congelados se quebram!
Hyoga então olha pra o tornado.

Shiryu da um soco no primeiro inimigo de direita, e outra de esquerda. Um chute lateral alto no inimigo que vinha atrás dele que acerta o inimigo na sua cara. No terceiro inimigo Shiryu levanta seu braço direito com as mãos fechadas, e um dragão sai do chão e Shiryu ataca os três jutos de uma só vez!
Shiryu também olha pro tornado!

Seiya da um chute lateral no soldado que torce a costela dele, Seiya ataca um soco em sua barriga, e então Seiya prepara um cometa em sua mão direita e eleva um pouco de seu cosno e a remessa no inimigo um cometa que o soldado vai até as nuvens!
Seiya olha pro tornado!

Então Ikki acerta com um soco em chamas o inimigo que está atrás dele. E o fogo cobrem todo o inimigo que está se doendo de dor.
Ikki com uma velocidade extrema ataca com mais de 200 socos na barriga e na cara do inimigo que está em sua frente.
Ikki ainda com dois inimigos do seu lado direito e tanto do esquerdo.
Ikki estende seus braços e aponta seu primeiro dedo para cada um e mira em suas testa .
Os dedos de Ikki brilham e atinge os dois ao mesmo tempo com um poder que atravessa a cabeça dos soldados . O inimigo da esquerda, as chamas começam a lhe queimar na testa e logo vai queimando todo seu corpo e o soldado é queimado até os ossos!
No inimigo da direita aconteci a mesma coisa!

Seiya luta com dos soldado corpo à corpo. E Ikki também.
Ikki esta de costa pra Seiya e Seiya também!
Então um sente o cosmo do outro.
Quando os soldado vão atacar Seiya e Ikki, os dois se abaixam.
E então Seiya e Ikki dam um soco no queixo do inimigo, que eles voam .
E Ikki diz

Ikki--- Nada mau pra um Pônei. Hahaha

E Seiya responde.

Seiya--- Oque um Pônei? !.
Ah pelo menos eu não pareço uma Arara. Hehehe.

Ikki--- Grrrr Arara você vai ver a arara!

Então Ikki eleva seu cosmo e Seiya também eleva seu cosmo!
E todo o chão tremi pelo os dois estarem elevando o seus cosmo muito forte!
E os dois atacam com os seus poderes.
Eles falam ao mesmo tempo o nome de seus poderes!

Ikki--- huaaaa! AVÊ FÊNIX! !!!!!

Seiya--- Haaaaar! !!! ME DE SUA FORÇA PEGASUS! !!!!!

E os dois poderes se chocam.
E tudo fica silencioso.
Tudo fica em câmera lenta antes dos poderes se chocam!
E o poder dos dois sai devastando tudo o que está entre eles! Vários soldados morrem rapidamente por causa dos poderes.

A Mansão só não é destruída por causa de Athena que está com seu báculo protegendo a casa!

Então Seiya e Ikki elevam seu cosmo . Então eles correm um na frente do outro e quando vão se chocar um com o punho do outro.

CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora