A resistência

44 5 0
                                    

Quando o poder do homem misterioso vai atacar a casa, Athena com seu báculo em sua mão direita, bate o báculo no chão e protege a Fundação toda, contra o poder.
E todos da casa se perguntam
- Mais quem será o responsável por isso. ?!
E o cosmo do homem misterioso some, desaparece da quele lugar.

Saori--- Eu tenho que ir ao Santuário, e rápido! .

Seiya--- Então, oque estamos esperando? Vamos amigos. Junto a Athena.

E Saori e Seiya e os outros seguem ao Santuário. E chegam lá.

Saori--- Eu irei aumentar a resistência do Santuário.

Shiryu--- Resistência? .

Saori--- Sim.

Então Athena bate seu báculo e reforma o Santuário todo,  porque estava destruído um pouco.

Saori--- Eu irei aumentar a resistência do Santuário para  5X.

Saori e os bronzes seguem até o Templo de Athena.
Chegando lá. Athena entra no seu salão e senta-se no seu trono e os bronzes ficam de frente para ela.

Saori--- Temos q ter um plano para essa guerra.


Os 12 cavaleiros de Ouro chegam no Salão de Ahtena também. E ficam na frente dela .
E todods os cavaleiros ali ficam de frente para Athena, mas um do lado do outro em pé.
Mu da um passo a frente e fala ...

Mu--- Athena, posso falar sobre o cosmo? !

Athena--- Sim Mu.

E Mu da mais 4 passos a frente chegando perto de Athena, Mu da meia volta e olha para os cavaleiros. E fala em voz alta.

Mu--- O cosmo é como se fosse um pequeno universo detro de nosso corpo . Nós que ja se tornamos cavaleiros, conseguimos controlar nosso cosmo totalmente, como 100%.
Já pessoas normais também possuem cosmo, mais os humanos não sentem isso,  essas tem cerca de 20% de seus cosmo, mais existe pessoas que tem 45% de seu cosmo essas pessoas tem mais resistência e força há mais que aquelad que possuem apenas 20% .
Esses humanos normais que tem 45 % de seu cosmo, eles são tão forte que poderiam se tornar cavaleiros como nós.
Então o cosmo nascem em todos! !!.

Então Mu volta ao deu lugar.

Athena--- Muito obrigado. !
Para eu fazer uma estratégia eu precisarei de todos vocês não só de Ouro mais como pratas e brozes, precisamos de todos os reforços possível para que a paz persista na Terra!!!...

E quando Athena termima de falar, todos no Santuário pressente um cosmo frio mais bastante bruto.

Shaka--- Mais que cosmo agressivo!

Aldebaram--- E é bastante esmagador! !.

Aiolia--- Temos que ver de quem é esse cosmo! !.

Então todos incluindo Athena vão ver de quem é o cosmo. E eles todos saiam do Salão e descem até a sala do mestre.
E quando mais Athena e seus cavaleiros descem para ver o inimigo,  o inimigo sobe mais e mais pelas doze casas .

Seiya--- Vamos amigos, não temos que deixar invasores entrar no Santuário! !!

Hyoga--- Isso mesmo Seiya! .

Dohko--- Então oque tamos esperando vamos correndo mais rápido! !.

E todos eles correm o mais rapido que podem! .

E todos eles chegam na casa de Libra! E o inimigo também.
Então o inimigo com seu cosmo grande e volumoso se apresenta.

--- Olá à todos vocês, eu me chamo Cardola,  Cardola da Estrela do Oeste.

E todos olham para o Cardola!
Os cavaleiros veem como ele é.
De cabelo preto com alguns fios brancos . O tamanho de seu cabelo é curto ate o ombro, sua cor é braco, de peso médio de olhos totalmente pretos e sua idade é 21 anos.
Sua armadura ê amarela com detalhes branco e a roupa por trás de sua armadura é preto.

CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora