Athena da ordens para os cavaleiros de ouro a treinar os cavaleiros de bronzes.
(Desde agora os cavaleiros de ouro servem Athena)
Todos os dourados e os bronzes estão no coliseu .Mú --Shiryu venha para a batalha! .
Shiryu--Está bem Mú! .
Então Mú e Shiryu ficam lutando de corpo a corpo.
Aiolia diz que quer ver a velocidade de Seiya. Seiya responde qui vai treinar com ele.
Seiya começa atacano com seus meteoros.Aiolia--Hahah é isso tudo ô qui você tem .
Então Aiolia ataca Seiya com varios socos na velocidade do sexto sentido. Seiya recebi os socos em cheio.
Seiya se levanta e eleva seu cosmo até sua armadura ficar dourada.Seiya---Haaaaaaaaaa!
E Seiya ô ataca com seu poder METEOROS DE PEGASUS! . Aiolia ver qui seus golpes estão muito mais forte qui antes, alguns dos meteoros até ataca Aiolia.
Saga chama o Shun para ô treinar.SAGA--Shun eu quero ver ô quanto a sua corrente é forte.
Então Saga ataca com o seu poder OUTRA DIMENSÃO!
Shun usa suas corrente para ô segura-lo, mais a pressão da Outra Dimensão é tão forte que as correntes então quebrando de pouco a pouco.
E Shun fica sofrendo por isso.Pensamento de Shun---Será que eu com esse poder fraco vou conseguir salvar a Athena e a Terra.
Pensamento de Ikki para Shun---Shun... Você consegui, é só ter determinação e certeza qui vai salvar Athena.
Então Shun eleva seu cosmo até ao máximo. E sua armadura fica dourada e Shun ataca com a CORRENTE DE ANDRÔMEDA!
Na mesma hora Saga cancela a Outra Dimensão e ataca com a EXPLOSÃO GALÁCTICA!
Os dois poderes são tão forte que tremi todo o Coliseu.
E todos param tudo o que estão fazendo e olham para Shun e Saga!
E os dois poderes imensos acaba explodindo, rochas e colulas voam para todo lado do Coliseu. E tudo se acalma!Saga---Shun!
-Até que tem um poder o suficiente para proteger alguém! Mas, nessa luta eu só usei 30% do meu poder então não se alegre .Camus---Hyoga!
Então todos voltam a treinar!
Hyoga por sua vez faz sua estrateja!
Hyoga começa a pular bem na frente de Camus. Camus até tenta atacar, mais Hyoga rapidamente se abaixa até os pés de Camus e começa a congela-los e Hyoga se afasta e eleva seu cosmo até que sua armadura fique dourada . Então Hyoga levanta os braços e ô junta um com o outro... mas Hyoga ver que Camus está fazendo a mesma posição.Camus--- Hyoga esse poder congelante qui você me atacou não surtiu efeito algum!
Hyoga--- Não mestre Camus, eu não queria paralisar você agora. Era um pouco de tempo para eu ô ataca-lo agora!
E então os dois cavaleiros de gelos falam juntos.
Hyoga e Camus--- EXECUÇÃO AURORAAA
Mais de 80% do Coliseu ja estavam congelado só dos dois elevarem o cosmo. E o poder da Execução Aurora se expande lugares fora do Coliseu.
A batalha que os cavaleiros de gelo transsaram agora foi uma luta seria mesmo! Camus com 15% ou menos de lesão, ja Hyoga 45% ou mais que sofreu a lesão!Camus--- Esse foi um ótimo treinamento Hyoga! .
Então Athena fala que ja chega por hoje de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
FanficEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)