Se preparando para a guerra

55 5 0
                                    

Então quando os dois punhos vão se chocar .
Shun apareci e pula bem alto.
Shun fica bem em cima do poder de Ikki e Seiya!
Shun então eleva seu e ataca com seu poder!

Shun--- TEMPESTADE NEBULOSA! !!!!!!!!!


E antes dos punhos se chocarem a Tempestade Nebulosa fica no meio deles impedindo que eles destruam tudo!
Hyoga apareci na esquerda de Ikki e na direita de Seiya!
E Hyoga ataca .

Hyoga--- TROVÃO AURORA ATAQUE! !!!!


E Shiryu na esquerda de Seiya e direita de Ikki.
Ataca com seu ...


Shiryu--- CÓLERA DO DRAGÃO! !!!!!

E tudo se silencia! !!!!! E  os 5 poderes se chocam! !!!

E toda a cidade é devastada pelo poder deles 5.
Tudo é devastado, pedra voam prédios são quebrados e se desabam por completo! !!!
O chão racha e abrem fendas na terra! !!
O Poder é tanto que cobrir todo o Japão por cima! !!
E as pessoas só não morrem por que Athena bate seu báculo no chão e cobre as pessoas com uma bola protetora.!!!

E os soldados que Apolo mandou todos morreram drasticamente com seus corpos em vários pedaços voando por todo lado. !!!!

E Seiya, Shiryu, Hyoga, shun e Ikki estão numa sala, como se fosse uma secretaria. Todos os 5 estão sentados numa cadeira.
Então Saori entra na sala em que eles então. E ela senta numa cadeira, de frente para eles, e á uma mesa entre os 5 e Saori.
Então Athena diz um pouco irritada. !


Saori--- POR QUE VOCÊS FIZERAM AQUILOOO? !!!

Seiya--- Haaa meus ouvidos! .

Shun--- Saori por que está falando alto.

Saori--- Haaar!

Então Tatsumi bate na porta da sala em que eles estão, que está fecha .

Saori--- Entre.

Então Tatsumi abri a porta, ele esta com um bandeja e em cima da bandeja há um chá.

Tatsumi--- Aqui está seu chá senhorita.


Athena pega com  delicadeza o chá e  bebi calmamente. Coloca a xícara de volta na bandeja.  Tatsumi vai em bora com a bandeja e fecha a porta.

Seiya--- E então Saori. .. ja está melhor? !

Saori--- Silêncio!


E todos se perguntam o por que Saori está brava. Shiryu sussurra perto de Hyoga.

Shiryu--- Nós fizemos alguma coisa errada.

Athena--- eu chamei vocês aqui por que vocês estão destruindo a barreira.

E todos se pergunta .- Mais que barreira? !


Athena---- Antes de eu vir para a Terra ser a governante. Eu estava com o meu poder total. !
E na mesma hora que vim na Terra, eu coloquei um barreira aqui na Terra. !!

Ikki--- Mais oque essa barreira faz? !

Athena--- Ela faz sobre aqueles que possuem poderes a cima de um humano comum. !

Shun--- Em nossos poderes? !

Athena--- Sim!
Ela impede que você use 100% de seu poder! !!!.

Hyoga--- Oque? ! Então quer disser que nós não controlamos todo o nosso poder? !!!.

Athena--- Sim Hyoga! .

Hyoga--- .......


Seiya--- Mas Athena, por que voce colocou essa barreira? ! Por qual o motivo? !.

Athena--- É para que com o nosso poder não destruímos tudo e todos os humanos. !!
Mas,  a barreira ja está ficando fraca.

Shun--- Mas não há nada que você possa fazer Athena? !.

Athena--- Ainda não sei Shun . Mais irei ao Santuário.

Seiya--- Nós iremos ao Santuário! !.

Ikki--- Eu não irei com vocês. .. tchau!

Então Ikki sai pela porta e vai em bora .

E Então todos que estão na casa presente um cosmo estranho.
(Saori, Seiya e os outros,  Jabu e os outros, June e Shina).

Então há um homem que está atrás de várias árvores caida. Então o homem misterioso sorrir, ele levanta sua mão esquerda, de sua mão sai uma bola com um poder imenso.
Então ele joga na Fundação o seu poder .....
.

CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora