A mensagem com letras gregas dizia :
'Athena ,minha querida irmã , daque a três anos eu Apolo mandarei outra mensagem . E nesses longos três anos ,eu quero que se prepare para a guerra que começará ,é claro eu também me prepararei . E quando se passar esses anos completo , os humanos começaram a sofrer ou até morrer ,porque irei fazer o sol se aproximar mais ainda dá Terra , e isso acontecerá por causa dos grandes pecados dos humanos ,pecados que não existiram quando todos eles morrerem . Então divirta-se com isso . Hahahahah. '.
.
.Ao passar esses anos os grandes guerreiros de Athena evoluíram bastante . Os 5 bronzes já não eram mais pré eles eram Adolescente e isso inclui Saori também , e Jabu ,June etc.
A história da barreira :
A barreira que impedem que os cavaleiros que usem seu total poder como se fosse um limite de 65%., E também para que os poderes dos tais não estraguem todo o planeta Terra . Mas essa sorte para humanos normais está prestes a acabar , a cada dois dias a barreira diminui 5 décimos de sua resistência total (Mas está diminuindo rápido nessa geração,pq está muito fraca ).
Essa barreira foi criada desde quando a Primeira Athena veio a Terra . Essa barreira se parece mais com uma camada de vidro na Terra. E já tem algumas rachaduras nela .
.
.
.As evoluções das Armaduras:
As armaduras de bronze dos 5 protagonista estão banhadas do Sangue Sagrado de Athena, por isso podem alcançar o nível dos Golds um pouco fácil. Suas armaduras também transformam em Dourados e seus poderes apenas máximos é igualado aos dos Golds. Como as armaduras de bronze também foram banhada com o sangue dos cavaleiros de Ouro no passado . Mas também tem o poder de se transformar em Divina por causa do sangue de Athena . E a armadura mais falada destacada no final do Prólogo Do Céu é a De Seiya , que só pode ter essa forma ao passar do nível de uma Divindade , precisa ter tamanho poder para alcançala ,muito mas muito mesmo .
.
.
.
.
Santuário de Athena ...Athena está no seu Templo . Cavaleiros de Ouro em sua próprias casas Zodiacal. Os brozes estão no Japão .
.
.
Athena fala para Shaka pelo cosmo , quer que ele faça o seu poder protetor que é chamado de Kahn bem maior para proteger o Santuário inteiro .
Então Shaka ó faz o pedido de Saori . Shaka ao elevar muito o seu cosmo tem um pouco de dificuldade ao fazer o Kahn para proteger o Santuário inteiro. Ele usa tanto cosmo que faz tremar a casa de Virgem .-SHAKA- - HAAA. AAAAAAHHH .
À todos os cavaleiros de Ouro Athena fala pelo seu cosmo q irá chegar inimigos .
-ATHENA-- Se preparem cavaleiros, pois chegaram inimigos muito fortes . E suas categorias são de Anjos .
Então todos estão prontos para enfrentar os Anjos de Apollo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
Fiksi PenggemarEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)