Chegam então cinco guerreiros q estão no Alto de um Monte de lado para as 12 casas do Zodíaco.
Um dos Anjos diz.....
... -- Temos que destruir essa barreira ... vocês estão vendo. ...?!
.
E todos os anjos ali confirmam.
Então um Anjo bastante forte fala q vai destruir essa barreira , que acha que ñ são de seus níveis .Ele eleva seu cosmo .... sorri e diz ...
.
... -- Relâmpago Solar.!!!!!.
.
E um relâmpago tão brilhoso quanto o sol vai em direção a casa de Virgem , mas é impedido pela sua barreira que Athena o mandou fazer.
O Relâmpago se colide com a barreira , esse impacto é tão grande que faz tremer todo o Santuário de Athena..
Shaka -- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh. Gerrhh.
.
... -- Aaaaaaaaaahhhhaaaaaaaaa.
.
E ataque e defesa continuam se colidindo com bastante força.
Shaka está usando tanto seu cosmo que uma aura dourada bem grande esta sobre ele e atrás de Shaka a uma sombra no chão pode-se ver a Armadura Divina , insinuando que esta preste a colocar seu poder Divino em sua defesa .
O Anjo com sua mão pra cima cessa seu poder de ataque e fala ....
... -- Admito que essa barreira é bastante forte ...
E um Anjo líder fala q ja é hora de ir embora para o Templo de Apolo ....
Shaka cessa seu cosmo e a barreira que fez vai cada vez ficando fraca até ñ á ver nenhuma proteção. ... .
Então Shaka precente um cosmo assustador que está seguindo em direção a casa de virgem ... Shaka começa a elevar seu cosmo para fazer a barreira novamente mas está com pouco cosmo de tenta elevar o cosmo e fazer o possível para proteger o Santuário... E um Relâmpago tão brilhoso quanto o sol vai destruir a casa de virgem , e Shaka ainda ñ conseguiu fazer a barreira completa, e o Relâmpago passa pelo buraco que a barreira ainda ñ fechou e segui sua direção. ... ..... Shaka fica preocupado e abre os olhos e ... Shaka não ver nada e não sente nenhum cosmo quanto de perto quanto de longe , ele sai da sua posição de meditação e fica em pé... Shaka fica muito assustado com oque aconteceu à poucos minutos.E um Anjo que está ainda na colina sorrir e diz ...
.... --- E pensar que esse é um dos cavaleiros mais forte de Athena ... até a quarta classe de anjos o derrotaria ... hahahaha .
(Esse Anjo ñ é o mesmo que atacou Shaka com o Relâmpago e nem aquele que estava em liderança com eles ... .)
E ele segui para o Templo de Apolo .
O Templo de Apolo fica no topo da colina mais alta do mundo a onde seu Templo se a próxima mais do Sol. E fica de frente para o Templo de Athena mesmo o de Apolo sendo longe!.
Athena está de frente para sua Estátua de ouro , a Estátua resplandece em Saori como se fosse um espelho ... !
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
FanfictionEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)