Abel fica furioso ao ver seus guerreiros derrotados.
Voltando para a casa de áries, Shyriu sê levanta e eleva seu cosmo, o cosmo de Shyriu se eleva tanto que sai do cosmo dele alguns raios que destrói pequenas partes do chão e do tato. Mu de áries se impressiona .
Na casa de touro, Seiya se levanta e também eleva seu cosmo, quando ele esta elevando o seu cosmo suas asas aparecem de sua armadura nas costas de Seiya, o cosmo de Seiya é forte também, que racha algumas partes da casa de touro. Aldebaram fica pensando em ""como ele eleva o cosmo mesmo ele estando fraco""
Na casa de gêmeos Saga e Ikki estão trocando poderes, que fica igualados. Então Hyoga e Shun vão ajudar Ikki. Shun ataca com sua CORRENTE NEBULOSA. Hyoga com TROVÃO AURORA, ATAQUE. !
E a casa de gêmeos está caindo ao chão, porquê os ataques deles quatro estão destruindo tudo . Saga fala-Vocês ainda estão em desvantagens. Hihiheha. E vocês ja deveriam saber que cavaleiros de bronze são bem a baixo dos cavaleiros de ouro!
Hyoga fala.
-Nós ja sabemos disso.
Shun diz
-Mais saiba Saga que existe Milagres.
Ikki -E que cavaleiros de bronze podem superar cavaleiros de ouro .Pq existe Milagreeess
Saga fica impressionado com a coragem deles.
E Hyoga, Shun e Ikki elevam seus cosmo ao máximo e o milagre acontece, as armadura deles ficam douradas . (Essa armaduras são as que foram ressuscitada pelo sangue de Athena, mas elas também ficam douradas pq ainda à sangue dos golds nela .Assim como Seiya que consegue fazer-la ficar de ouro no castelo de Hades. ) E seus cosmo sê elevam e elevam até o máximo. E atacam o Saga, os três poderes são tão fortes que Saga recebe o ataque na hora. Os ataques são tão forte que vai ao teto da casa de gêmeos. Os bronzes falam para Saga.-E então, agora você sabe que milagres existem.
No salão de Athena, Apolo fala
-Eu preciso matar eles (os bronzes ) .
Athena - Eu vou matar você antes
Apolo se impressiona com a bravura de Athena. Então Athena com um sorriso no rosto e com seus cabelos tampamdo a metade de seu rosto. E Athena eleva seu cosmo, e por todo a sala se espalha seu cosmo.
Então Apolo da permissão para que busquem os bronzes para trazê-los até a Sala de Athena. E soldados do santuário vão buscar eles . E quando chegam lá Apolo diz que vai desafiar eles para mostrar o que os humanos são capazes de realizar milagres. Apolo tão provocam eles para a batalha, chamando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
FanfictionEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)