A Escuridão era a única coisa que Scarlett via ao seu redor,seu corpo estava sendo puxado para baixo,caindo em queda livre,a agonia corria em suas veias,seus braços e pernas se debatiam na escuridão sem fim.Ela gritava mas sua voz não saia,era como se não pudesse ser ouvida.Seus pulmões buscavam por mais ar,ela já estava com a respiração fraca,sentindo seu corpo amolecer quando suas costas se chocaram em algo duro e frio.A Dor foi agonizante,mas mesmo que tentasse gritar ela não conseguia.Uma luz começou a surgiu em meio a escuridão e a forma de um homem se posicionou na frente de Scarlett.Ela apertou os olhos tentando identificar quem era,e viu.Ela viu seu padrasto coberto por liquido escarlate em suas roupas esfarrapadas,sua expressão era de completo sofrimento e a culpa invadiu mas uma vez Scarlett que começou a derramar inúmeras lágrimas.
-Não chore,Ariella.Não foi sua culpa.- a voz de Phill era suave.
Ariella. O nome tinha muito mais importância quando pronunciado suavemente por Phill. Ele sempre a chamava assim, e era o único autorizado a fazê-lo. A jovem acreditava que Phill possuía o dom de transformar qualquer coisa comum em algo extraordinário.
-Eu...Eu...Matei você! Matei você! Enterrei uma Adaga no seu corpo! Eu matei você! - dizia Scarlett desesperada,lágrimas ofuscando sua visão,ela tinha prometido a si mesma que não iria mais se sentir culpada,mas agora a situação era diferente.
Phill se aproximou de Scarlett e afagou seus ombros suavemente.
-Apenas me prometa uma coisa- Scarlett acenou positivamente.
Relutantemente ela limpou as lágrimas de seu rosto,e olhou fixamente para seu padrasto.
-Aprenda a dominar seu medo. Não deixe que eles sintam seu medo...- a voz de Phill ficou mais distante, garras surgiram agarrando-o e arrastando-o violentamente para trás, sumindo entre as sombras.
O mundo de Scarlett despencou novamente, ela gritou enquanto seu corpo voltava cair no buraco negro sem fim.
-NÃO!- Scarlett levantou-se desesperada e se deu conta de onde estava.
Seu quarto.Tudo não havia passado de um pesadelo cruel e totalmente sem sentido que a atormentava.Sempre fora normal para a garota ter pesadelos com seu padrasto depois de todo o ocorrido, mas nunca tinha sido tão real.
Olhou ao seu redor, as paredes do seu quarto continuavam intactas, nada de escuridão ou buracos sem fim.Seus lençóis estavam emaranhados ao redor do seu corpo,suas unhas estavam cravadas nas palmas de sua mão, de onde fluíam gotículas de liquido escarlate, seu cabelo grudava em sua testa e pescoço, seu coração batia tão desesperadamente que ela achou fosse ter um infarto ali mesmo, seu pijama assim como seu corpo estava ensopado de suor, grudando em sua pele.Ela respirou fundo, e fechou os olhos antes de se contorcer para se desenrolar do lençol.Depois de algum esforço, estava finalmente livre, do lençol pelo menos, pois as imagens do pesadelo ainda assombravam sua mente. Olhou no relógio, não passava de 6:30 da manhã, e um dilúvio caía do lado de fora de sua janela.Tinha dormido tão pouco, seu corpo estava pesado e exausto. Arrastou seu pequeno corpo até o espelho e virou-se de costas, ergueu sua blusa e por cima dos ombros analisou o reflexo de suas costas pálidas , observou atentamente procurando vestígios da noite anterior, o local onde deveria haver um corte profundo não tinha nem mesmo sequer uma cicatriz. A garota franziu o cenho e apalpou suas costas desajeitadamente a procura de qualquer elevação que demonstrasse algum corte. Não encontrou nada. Ela tinha consciência de que sempre teve um metabolismo acelerado em relação a tudo, mas nada tão imediato, resolveu por fim ignorar o fato estranho, já tinha muita coisa com o que se preocupar, principalmente relacionado ao maldito rapaz de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]
Fantasía"Ela sempre se considerou um monstro, até perceber que criaturas ainda mais terríveis escondem-se nas sombras..." Scarlett Ariella Knipper é uma jovem assassina metida a justiceira, que movida por seu passado sombrio, acredita livrar o subúrbio lond...