Apresentação.
Não. Este não é um livro de fantasia. Todo o conteúdo apresentado aqui é resultado de anos de trabalho árduo de um estudioso da realidade sobrenatural que nos rodeia. Neste volume, pretendo lhe ensinar sobre algumas criaturas que nos cercam e até como se defender delas, caso tenha a infelicidade de encontrá-las.
Meu nome é Robert Knipper e você não precisa saber muito sobre mim. Seja Bem Vindo Ao Submundo Sobrenatural e tenha cuidado ao encarar as sombras por tempo demais. Nunca se sabe o que elas podem esconder...
◆◆◆
Capítulo um - Criaturas Celestiais
Anjos e suas asas;
Uma criatura celestial é um anjo; seja ele de baixa ou alta escala. Anjos são formas etéreas do mais puro fogo celestial, dotados de habilidades únicas e inimagináveis; a maioria dos anjos opta por aderir a forma humana para melhor comunicação com a humanidade.
Eles possuem uma hierarquia, de acordo com aqueles que estão mais próximos ao trono do criador.
Arcanjos, Serafins, Querubins, Guardiões, Ceifadores e Cupidos, respectivamente.
Estudiosos revelam que a hierarquia angelical é ainda mais ampla, no entanto, ninguém se aprofundou a tamanho ponto para identificar os demais celestiais.As asas de um anjo variam de acordo com sua posição hierárquica; cor, tamanho, forma, espessura. Contudo, há casos em que as asas de um celestial é modificada se ele fere algum mandamento angelical.
Asas brancas e imponentes para os arcanjos que jamais mentem;
Asas negras de penas rebeldes para os ceifadores, como seu cerne;
Asas cinzentas e delicadas para os querubins de voz tão amada;
Asas de tom rosa perolado para os cupidos apaixonado;
Asas como céu numa manhã de primavera para os guardiões da nova era;
Asas marrom opaco e sem vida para os serafins, pois ninguém os imita;
Asas douradas e reluzentes para aqueles que tem o inferno em sua mente;Além disso, os anjos são imortais e perigosos. Dotados de uma apatia inconfundível, estes soldados celestiais - exceto os querubins - não possuem o dom de se socializar amigavelmente com outras criaturas, incluindo seres humanos. Mas há casos em que anjos se apaixonaram por mortais, o que nos leva a outro tópico.
Anjos caídos;
Quando Lúcifer e sua soberba foram expulsos do paraíso, ele levou consigo uma horda angelical corrompida, amaldiçoada a vagar na terra e sem suas amigas aladas. Todavia, muitos destes anjos se envolveram com mulheres mortais e deram origem aos mestiços das duas raças que chamamos hoje em dia de nephilins.
Como exterminar uma criatura celestial:
Apenas três objetos são capazes de exterminar ou desestabilizar um anjo, sendo eles: lâminas forjadas no fogo celestial, a harpa arcana e o arco celeste. Contudo, o poder emanado por cada um desses objetos possui consequências catastróficas que devem ser evitadas. Além do mais, não são objetos costumeiros do uso de qualquer criatura que não seja celestial. Alguns estudiosos afirmam que estes objetos se perderam há muito tempo, mas eu insisto em discordar, pois a estrela da manhã possui uma dessas armas.
Há boatos que dizem que quando uma criatura celestial morre, sua glória e essência se perde no vácuo da imensidão do universo, transformando-se num corpo celeste. Outros afirmam que fenômenos da natureza como tempestades, tsunamis, terremotos, entre outros, representam a queda ou exterminação de um anjo, e a ira do criador por perder um dos seus.
Anjos Caídos;
Caídos são mais frageis, no entanto, aconselho a não subestimá-los. A Falta de suas amigas aladas e a perca substancial de sua essência os tornam mais fraco. Entretanto, após eras vivendo na terra eles se tornaram astutos e extremamente cuidadosos. A maioria dos caídos se esconde na cidade dos caídos, no seio da floresta amazônica, onde contam os boatos que eles estão conspirando contra o paraíso em busca de vingança. Alguns dizem que até mesmo se aliaram à estrela da manhã.
Os nephilins por sua vez, são dotados de habilidades psiquicas dado ao seu progenitor, mas ainda assim, basta uma arma celestial ou infernal para exterminá-los. Mas não se acomode, eles são e imprevisíveis. E estão cada vez em maior número.
Concluindo, eu me sinto obrigado a reforçar o quão letal seria para um humano ou qualquer sobrenatural enfrentar uma criatura celestial, sem portar as armas citadas acima.
Os boatos que correm por aqui, trazem notícias de que tempos sombrios estão vindo. Sobrenaturais estão sendo extintos e humanos morrem no fogo cruzado.
Eles estão chamando isso de segunda guerra mundial.Robert Knipper. 10 de agosto de 1940.
♡
♡
♡
O Aniversário é meu, mas o presentinho é de vocês!
Um pequeno capítulo extra do Códice dos Sobrenaturais para familiarizar vocês com o universo e claro, para deixá-los curiosos.
Inspira, expira e cola em mim que é sucesso! Prometo não demorar a postar o capítulo de verdade. ❤❤❤Se quiserem mais bônus como esse, me avisem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]
Фэнтези"Ela sempre se considerou um monstro, até perceber que criaturas ainda mais terríveis escondem-se nas sombras..." Scarlett Ariella Knipper é uma jovem assassina metida a justiceira, que movida por seu passado sombrio, acredita livrar o subúrbio lond...