A Caótica tempestade que antes cobria Londres havia se dissipado quase completamente. Uma fina e calma chuva derramava-se pela grande cidade agora. Scarlett estava possessa e determinada percorrendo as ruas já desertas da cidade, o som da borracha dos pneus entrando em contato com a pavimentação da rua entre uma curva e outra era ainda mais alto que o som da fraca chuva. Seu destino. Oxford Street.Em sua mente ainda conturbada, formavam-se imagens do jovem petulante sendo espancado por ela, finalmente iria arrancar o maldito sorriso pretensioso da face do rapaz. Estava conformada de que Aaron era o motivo de todo o transtorno em sua vida, de todas suas noites mal dormidas, e até mesmo da morte nada acidental de Elisabeth. Ela não tinha ideia de como o jovem poderia estar envolvido naquela situação insana e surreal, mas também não sabia nada sobre garoto, sobre o tipo de pessoa que ele era, e o tipo que ele fingia ser. Ela entendia isso, mascarava-se todos os dias como uma simples adolescente normal, apenas um pouco amargurada, quando a maioria das pessoas não tinha ideia das atrocidades que ela cometia, não que aqueles criminosos que matara não merecessem sofrer. Mas revelar sua outra identidade só aumentaria o ódio e medo que a maioria das pessoas sente em relação a ela.
Oxford Street.
A Rua Mal iluminada e deserta estava próxima, mais precisamente, bastava fazer uma curva e pronto. Foi isso que a jovem fez. Não fazia ideia da onde Aaron morava, ou se ele realmente havia lhe dito a verdade para ela sobre procurá-lo na Oxford Street. A Maioria das construções daquela rua consistiam em comércios, não era uma área residencial. Talvez Aaron tivesse realmente enganado-a sabendo que ela viria atrás dele, eventualmente. Mesmo contra a lógica, seu subconsciente lhe mandava prosseguir, que ali era realmente seu destino. Ela resolveu obedecê-lo, ao menos uma vez na vida.
Scarlett parou o carro desajeitadamente no centro da rua e saiu do mesmo furiosa. As gotas de chuva misturando-se as cinzas e o sangue seco em seu rosto. Ela sabia que provavelmente estava deplorável, mas qual sentido faria se arrumar para a pessoa que você quer matar? Exatamente, nenhum. A garota brandou da Adaga firmemente olhando ao seu redor a procura de qualquer coisa que denunciasse onde estava o maldito Aaron.
-Aaron. Aaron Whillow. Seu maldito idiota. Venha até aqui agora!- ela gritava, furiosa. Não sabia ao certo se isso seria o suficiente para fazê-lo aparecer, mas esperava que sim.
Silêncio. Nenhuma alma sequer perambulava pela rua. Nenhum sinal de Aaron.
- O que você quer de mim, seu maldito covarde? Vamos resolver essa merda agora! Seja homem e me enfrente!- continuou a gritar, a raiva se apoderando ainda mais dela.
-Estou aqui.
Scarlett virou-se para encontrar Aaron logo atrás dela, ele recostava-se em um poste de luz. Vestia um longo casaco preto, calças da mesma cor e um coturno. A Chuva molhava seus fios negros, fazendo com que estes grudassem em sua testa, seus olhos estavam ainda mais brilhantes e vívidos em contraste com suas vestes, seus braços cruzados casualmente sobre seu peito, seu rosto era como uma rocha, não demonstrava nada, nenhum tipo de emoção. Ele parecia um tanto entendiado, ela constatou.
- Porque você fez isso? Ou melhor, como você fez isso?- ela indagou furiosa, travou sua mandíbula e apertou seus olhos encarando Aaron intensamente. O Aperto em sua Adaga aumentou.
O olhar de Aaron seguiu até o objeto cortante antes de encontrar os olhos de Scarlett novamente. Ele arqueou uma sobrancelha.
-Então você planeja me matar?- gesticulou para a Adaga, e soltou uma breve risada sarcástica.- Você não vai me matar, Scarlett.- afirmou convicto, começou a caminhar na direção da jovem em passos firmes e confiantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]
Fantasía"Ela sempre se considerou um monstro, até perceber que criaturas ainda mais terríveis escondem-se nas sombras..." Scarlett Ariella Knipper é uma jovem assassina metida a justiceira, que movida por seu passado sombrio, acredita livrar o subúrbio lond...