Kiera Haleen. A Loura charmosa com quem Scarlett esbarrou dias atrás, mais precisamente, quase expulsou do apartamento estava se tornando cada vez mais frequente na vida de Dave, e consequentemente na vida de Scarlett também. É claro que a jovem tentava evitar ao máximo encontrar a garota, se ocupando com qualquer coisa que pudesse fora de casa quando sabia que a jovem estava lá. Vez ou outra, ao longo da última semana, se encontravam rapidamente, cumprimentavam-se apenas com um cordial Oi e nada mais. Era constrangedor para Scarlett lidar com a moça, não somente pela sua presença intimidadora e seu constante olhar curioso na direção de Scarlett, mas também porque a garota era dona de uma beleza estonteante e invejável, Dave havia escolhido bem a moça. O Relacionamento entre o amigo e garota estava se tornando realmente sério, e para a desgraça de Scarlett, Dave a convidou para um jantar esta noite, no intuito de que Kiera pudesse conhecer melhor tanto Naomi quanto Scarlett. A jovem tentava pensar em uma desculpa muito boa, mas sabia que o amigo conseguia ser muito insistente e persuasivo quando queria.- Vamos lá, Scarly. Sei que vocês não tiveram muito tempo para se conhecerem, mas eu tenho certeza que irá gostar dela, ela é simplesmente encantadora!- proferiu Dave, tentando convencer a amiga. Scarlett percebeu que toda vez que o rapaz dizia o nome dela seus olhos brilhavam, ele estava se apaixonando pela loura, ela constatou.
- Eu imagino que sim. No Entanto, você sabe, eu tenho que...- começou a inventar uma desculpa, mas foi interrompida por Dave.
-Não.Você não têm. Pelo menos não hoje, nem tente arrumar uma desculpa para não receber Kiera de braços abertos. Você vai comparecer a este jantar, ela deve chegar em alguns minutos.- o tom de voz de Dave era repreensivo, apesar de estar carregado de ternura.
Scarlett fechou seus olhos momentaneamente e suspirou, dando-se por vencida.
- Tudo bem.Já que isso é tão importante para você.- declarou, sorrindo minimamente para o amigo.
O Sorriso de Dave se alargou instantaneamente, o jovem se levantou num pulo e puxou Scarlett para um delicioso abraço. Por ser mais alto que a jovem, ele apoiou seu queixo no topo da cabeça da adolescente e lhe beijou os cabelos. Scarlett sorriu com seu gesto protetor.
- Só mais uma coisa...- ele começou, se afastando minimamente da jovem, um sorriso travesso em seus lábios.- Ela vai trazer alguns...amigos.- completou.
Scarlett soltou uma breve risada e meneou sua cabeça negativamente antes de encarar os olhos âmbar de Dave.
- Você está tentando arrumar um namorado pra mim?- ela arqueou uma sobrancelha.
-Eu? Claro que não. Só quero que você possa conhecer novas pessoas, talvez pessoas interessantes...- assoviou, descansando suas mãos no bolso de seu jeans. Acenou sua cabeça levemente antes de dar as costas a jovem, seguindo para cozinha.- Vou preparar o jantar. Tente parecer o mais agradável possível.- acrescentou com sorriso enviesado.
-Eu sempre sou agradável!- gritou a garota para o amigo, ouvindo-o soltar uma breve risada.
Quem seriam os amigos da loura, afinal?
Pouco mais tarde, Scarlett já se encontrava pronta. Optou por usar um macacão jeans surrado, com uma camiseta preta de algodão que dizia "It's LeviOsa, Not LeviosA"-sim,a jovem ama Harry Potter- organizou seu cabelo em um coque bagunçado e calçou seu all star cinza, queria parecer o mais normal possível, e sequer tentaria competir com a beleza extraordinária de Naomi e Kiera. Estava extremamente curiosa em relação aos amigos que Kiera traria, claro que, a jovem não tinha muito tempo para paqueras, mas uma vez ou outra, algum contato físico com alguém, que não fosse sua vítima, era necessário para todo e qualquer adolescente em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]
Fantasi"Ela sempre se considerou um monstro, até perceber que criaturas ainda mais terríveis escondem-se nas sombras..." Scarlett Ariella Knipper é uma jovem assassina metida a justiceira, que movida por seu passado sombrio, acredita livrar o subúrbio lond...