capitulo 6

113 8 11
                                    

oee desculpa ai galera, tava pensando em desistir da fanfic mas fds eh nois q voa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

katherine:

Duas semanas se passaram, as aulas voltaram e com isso outras preocupações que me ajudaram a tirar Dylan da minha cabeça. O que eu senti por ele foi uma paixão passageira, tanto que ele finge que eu não existo, as vezes a gente se esbarra no corredor mas nunca nos falamos, ele é muito diferente pessoalmente, mais frio, tímido, mas extremamente gato.

O sinal bate, finalmente, não estava aguentando mais essa merda de aula de álgebra, ninguém quer saber quem é o ''X''. Fui ao encontro de Chloe, ela estava chorando, corri até ela e perguntei o motivo.

-Acabei de ver o Cameron aos beijos com a Luana do terceiro!- ela diz e sua voz falha.

Sem pensar vou até Cameron que estava parado em frente a biblioteca e dou um tapa com toda minha força na cara dele, orgulhosa e digamos que até um pouco arrependida por ter dado um tapa ao invés de um soco, chamo um táxi e levo Chloe para o McDonalds e depois vamos para a casa.

Ao chegar em casa, pego o sorvete e chocolate e levo para ela. Eu sou uma ótima amiga.

-Porque você acha que ele fez isso comigo?- ela pergunta triste.

-Por que garotos são idiotas e não se importam com nada, são todos iguais, viram seu amigo, te iludem, e no final partem seu coração. - ao dizer essas palavras sinto uma pontada no coração, Dylan pode ter sido uma paixão passageira mas ainda assim era alguém importante para mim, e ele sabe disso.

Depois de assistirmos Psicose e A Noiva Cadáver, fomos dormir. Na manha seguinte, fui checar as correspondências e me deparei com um convite para uma festa hoje a noite na casa de Tyler, um amigo meu do segundo ano, chama a Ludmilla que é hoje!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

arrasei nesse final ai hahahha, não se esqueçam de votar

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora