Capitulo 34

53 6 8
                                    

GENTE MUITO OBRIGADO PELOS 1K DE VIEWS!! Vou tentar postar mais agora que estou de férias, prometo!!
-------

Katherine:

Acordo no dia seguinte com o toque do meu celular, Louis me ligando essas horas? Passo o dedo na tela e atendo.

- bom dia gatinha! - ele diz empolgado - quer tomar café comigo no Starbucks?

Olho no relógio da sala, e vejo que ainda são 10:00.

- claro, só vou me trocar e já vou. - respondo o garoto.

- eu passo te buscar daqui 15 minutos. - Louis termina antes de desligar.

Visto um vestido cinza com uma jaqueta amarrada na cintura, tênis Adidas e uma bolsa simples. Penteio meu cabelo loiro e pego meu celular e dinheiro.

Louis chega em exatos quinze minutos, comprimento-o com um beijo na bochecha e o moreno sorri com o ato. Ele elogia minha roupa e me guia até o carro.

Chegamos no Starbucks e pedimos um cappuccino de chocolate para mim, e um café expresso para Lou, sentamos um ao lado do outro em uma das mesas.

- você está melhor? - o moreno pergunta antes de tomar um gole de seu café.

- estou melhor, porém ainda dói pensar nele. - digo soltando um longo suspiro.

- não pense nele, pensa em mim. - ele diz me fazendo rir. Começo a reparar em como Louis é atraente, seus olhos verdes e seus cabelos escuros se combinam de um jeito inexplicável, seu maxilar marcado e seus lábios carnudos lhe dão um certo charme.

- porque está me olhando assim? - o moreno pergunta levantando uma sobrancelha.

- nada não. - digo respirando fundo.

Antes que eu possa falar mais alguma coisa, sinto suas mãos envolverem minha cintura me puxando para perto, fazendo ficarmos apenas alguns centímetros de distância.

- sei que é errado, porém eu realmente gostaria de te beijar agora. - ele sussurra colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

Nossos lábios estavam quase juntos, quando de repente ouço alguém chamar meu nome nos interrompendo. Olho para a frente e meu coração bate forte ao avistar Dylan com uma garota loira de olhos castanho segurando em seu braço. Posso ver a raiva misturada com tristeza nos olhos do garoto.

- prazer, sou a Lisa, namorada do Dylan! - diz a garota com um sorriso falso no rosto.

--------
Vocês são TeamDylan ou TeamLouis??

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora