mudei o cap pq tava chatooo
-----------------------------------------------------------------
katherine:
Conto tudo para Chloe, a mesma diz que torce para que Dylan me peça em namoro, mas acho que tudo está mais para uma amizade colorida.
No dia seguinte acordo cedo para a escola, coloco uma regata preta e calça jeans, prendo meu cabelo num coque e finalmente saio de casa. Entro na sala de aula que ainda não tinha professor e escuto alguém chamar pelo meu nome.
Austin: Kat! Você vai na minha festa nesse sábado?
Austin falando comigo? Estranho, porém respondo-o.
-Nossa, verdade, tinha esquecido, vou sim, o que você quer de presente?
Austin: sua presença já é o bastante, mas aceito beijos- ele diz com uma piscadela.
-você sabe que estou com o Dylan agora né? Seu melhor amigo. E aliás você me deu um fora!- digo incrédula com sua fala.
Austin: Me arrependi daquele dia sabe, você é incrível. E sobre o Dylan, que eu saiba não é nada sério, os dois são livres para fazer oque quiserem. - ele diz e se retira.
Realmente, não é nada sério, mas eu gosto do Dylan, e acho que ele também gosta de mim. A aula acaba, e enquanto andava pelo pátio uma cena chama minha atenção.
Dylan beijando outra pessoa. Dylan beijando outra pessoa. Dylan beijando outra pessoa.
Fico paralisada, meu corpo começa a suar e sinto lágrimas descendo pela minha bochecha, meu coração está disparado. Seus olhos encontram os meus, não conheço a garota ao seu lado, a mesma se retira, deixando nós dois a sós.
dylan: eu posso explicar! - ele diz sem tirar seus olhos dos meus.
-você não precisa explicar, somos livres para fazer oque quisermos. - digo limpando minhas lágrimas.
dylan: Kat por favor, me desculpa, eu te amo! - Nego com a cabeça ainda olhando-o nos olhos, os mesmos se enchem de lágrimas, mordo o lábio, me segurando para não chorar.
-tenho que ir, tenho aula de biologia. - digo para não desabar em sua frente e me retiro sem deixa-lo responder.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
me desculpem a demora pra att a fic, tava sem criatividade s2 votem s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting You [hiatus]
FanfictionSe um estranho te chamasse no Instagram, qual seria sua reação? Katherine Mendes acaba de sofrer uma desilusão amorosa, um dia um garoto da sua escola te chama no Instagram... A Nasty Gal fanfiction Capa por: @pombolover_