capítulo 20

59 7 1
                                    

katherine:

Dois dias se passaram, não falei com Dylan desde então. Amanhã é a festa de Austin, estou pensando em ir para me animar um pouco.

Me visto e saio para caminhar. Eu até quero ligar para o Dylan, perguntar porque ele estava beijando aquela garota, mas tenho medo da resposta ser algo como ''ela é melhor do que você'' ou ele apenas desligar na minha cara.

Paro em um café perto de casa, um dos meus lugares favoritos. Sento em uma das mesinhas, peço um cappuccino de chocolate, e começo a mexer no celular para esperar meu pedido.

Gosto desse lugar pois me acalma, tem um ar antigo, estilo aqueles bares de filme. Zack entra pela porta do lugar, estranho ver ele aqui, ele me vê e vem até mim.

Zack: o que você faz aqui essa hora?

-eu que lhe pergunto, onde está Chloe?- questiono o rapaz

Zack: está me esperando lá fora, te vi entrando e resolvi jogar um papo reto. -ele diz ajeitando o óculos. - sobre Dylan.- ele termina, reviro os olhos.

-eu não quero falar dele. -digo olhando para minhas unhas.

Zack: cara, eu sei que você gosta dele, e ele também gosta de você, ele errou eu sei disso mas não foi culpa dele. -o garoto da uma pausa- acontece que aquela garota que o beijou, e ela sente muito.

Ouvir isso me fez sentir vontade de ligar para Dylan e pedir desculpas, mas meu orgulho falou mais alto.

-acontece que ele não fez nada para impedir que ela o beijasse. -digo me levantando e deixando o lugar.

Meus olhos se enchem de lágrimas, Chloe está esperando Zack, ela me vê e logo me abraça. Vou pra casa dela me para assistirmos filmes e se entupir de sorvete, compramos roupas novas para a festa de Austin, ela acha que devo dar uma chance a ele, quem sabe não é mesmo?

-----------------------------------------

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora