capitulo 42

26 4 3
                                    

Katherine:

- Então... Vocês transaram mesmo?? Tá explicado o porque dos meninos ficarem fazendo piadinhas quando se trata do Victor. - Chloe havia me contado sobre seu final de semana, que havia sido maravilhoso pelo jeito que ela falou. Ela contou ter acordado na casa de Victor, um dos melhores amigos de Dylan, depois disso os dois ficaram, e acabou acontecendo.

-Como assim fizeram piadinhas?? Então todos já sabem?? -perguntou com os olhos arregalados.

- Não! Ninguém mencionou seu nome nem nada, mas acho que eles já desconfiavam de que ele estaria com alguém. -expliquei, Chloe respirou fundo, aliviada.

- Nossas vidas são estranhas. - ela falou dando um suspiro. - Você estava brigada com o Dylan, enquanto eu fazia filhos com o melhor amigo dele, e agora está tudo na paz.

- Na verdade não, eu não sei o que quero com o Dylan, e você não sabe o que quer com o Victor, está tudo uma verdadeira confusão!- respondi, era verdade, eu não fazia ideia do que queria com Dylan, o caso dela era mais fácil, aliás ela gosta do Victor porém não consegue aceitar esse fato.

- Para de ser pessimista! - minha amiga exclamou antes de jogar uma almofada em mim. - Está tudo na paz.

De repente alguém bate na porta fazendo nós duas dar um pulo de susto. Chloe abre a porta com preguiça, dando de cara com Victor, os dois trocam olhares por alguns segundos, antes do loiro começar a falar.

- Trouxe pizza, vocês vão querer? - aceitei antes de Chloe falar alguma coisa. - Ok, o pessoal está na cozinha.

Assim que o garoto saiu do quarto olhei maliciosa para a morena que me mandou um dedo do meio. Desci as escadas correndo pois estava morrendo de fome, todos estavam na cozinha, fiquei feliz em ver os garotos reunidos novamente. Peguei um pedaço de pizza e me sentei entre Dylan e Louis, o que me deixou um pouco desconfortável.

Chloe foi direto ao lado de Victor, que abraçou a mesma, sorri ao ver os dois juntos, era como se eles fossem feitos um para o outro.

- Tenho um comunicado muito importante! - Luke exclamou chamando a atenção de todos, ele estava meio bêbado, dava pra perceber pelo seu cabelo bagunçado e seu jeito de falar. - Nós vamos acampar na praia!

---------------------------------
Tenho três coisas pra falar:
1º - desculpa a demora, sérioooo estava sem ideias 🤦🏼‍♀️
2º - 2k BERREI NA HORA QUE VI OBGGGG
3º - Meeting You vai acabar no cap 50, porém estou pensando numa segunda temporada, só que com foco na Chloe, ainda não tenho certeza mas é uma grande possibilidade!

Xoxo

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora