Capitulo 13

78 8 6
                                    

eu reescrevi o cápitulo pq o antigo tava estranho, espero que gostem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Katherine:

Mensagem on:

Didi: eae meu pedacinho de bolo.

Kat: fala

Didi: ain pra que ser tão seca, ansiosa pra amanhã a noite?

Kat: orra.

Visualizado 22:30 qui
Mensagem off.

Dia seguinte:

A aula estava quase acabando, meu deus como eu odeio química. O sinal bate e vou para a casa.

Já são 19:00 quando decido me arrumar, me visto(roupa na mídia) e vou ao encontro de Dylan.

Chegando lá o encontro perto da pista de skate vazia, ele estava lindo (foto na mídia). Assim que o garoto me viu abriu um sorriso e fez um gesto para que eu me aproximasse.

Dylan: cara, tu ta linda. - diz me olhando de cima a baixo.

Kat: vamos logo com isso. - digo rindo e ele assente e pega na minha mão me guiando até um prédio ao lado da pista.

Kat: a gente vai invadir esse prédio?-pergunto.

Dylan: digamos que eu conheço o segurança, EAE LUKINHA. - ele grita para o segurança na porta do lugar, que abre a porta pra nós e cumprimenta meu amigo.

Luka: o que vocês vão fazer aqui?

Dylan: me da a chave do terraço. - o segurança deu a chave e simplesmente deixou-nos entrar.

Perguntei de onde Dylan conhece o homem, ele é um antigo amigo da família, e o garoto já morou aqui. Pegamos o elevador e subimos até o último andar, meu deus, pensei.

Nunca vi um lugar tão lindo, as estrelas iluminavam o céu e a cidade com sua luzes, fiquei paralisada olhando aquilo. Dylan vai até a sacada de proteção (sla o nome disso) e eu faço o mesmo. resolvo perguntar já que essa duvida está me matando.

Katherine: Dylan... porque nos primeiro dias de aula você não falou comigo?

Dylan: porque eu tinha medo de você não gostar de mim pessoalmente, até que o Tyler chegou e me disse "cara, se você gosta dela vai atrás ". E foi o que eu fiz. - ele diz sem tirar os olhos de mim. Sorrio com a fala dele, e me aproximo.

Kat: sabe de uma coisa? -digo, e ele me encara. - estamos enrolando demais.

Coloco minhas mãos em sua nuca e o aproximo, o mesmo agarra minha cintura e junta nossos lábios. Seu beijo é calmo porém envolvente, ele desce a mão e aperta minha bunda, sorrio entre o beijo.

Dylan: Escuta, oque você acha de eu colocar uma musiquinha...- ele diz fazendo uma dancinha fofinha.

Assinto rindo, ele coloca uma musica romântica pra tocar.

''You're the light, you're the night

You're the color of my blood''

(Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue)

Ele me pega pela mão e me guia até o meio do terraço.

- Eu não sei dançar. - digo envergonhada.

''Follow me to the dark

Let me take you pass the satellites

You can see the world you brought to life.''

(Me siga até a escuridão,

me deixe te levar além dos nossos satélites

Você pode ver o mundo que trouxe à vida)

Dylan: Eu também não! - diz antes de pegar na minha cintura e começa uma dança lenta, envolvo seu pescoço e sigo seus passos em silêncio.

''So love me like you do, lo-lo-love me like you do''

(Então me ame como você ama, me ame como você ama)

Quando nossos rostos estavam próximos o bastante para nossos lábios se juntarem Dylan para a dança e põe a mão na minha bochecha.

''Touch me like you do, to-to-touch me like you do''

(Me toque como você toca, me toque como você me toca)

- Ta tudo bem? - pergunto.

Dylan: posso te beijar? - ele diz olhando nos meu olhos.

''What are you waiting for?''

( o que está esperando?)

Sorrio como resposta, Dylan me beija desesperadamente, sinto sua mão apertar minha cintura, o que me faz abraça-lo mais forte.

Depois de muitos beijos volto para casa, tomo um banho quente e vou me deitar. Até que uma mensagem de Chloe chega.

whatsapp on:

Chloeta: TO NAMORANDO AAAAA

------------------------------------------------
Vou deixar vcs com esse pequeno tiro bjs.

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora