Katherine:
Louis chamou os meninos para jantarem conosco. Não sei se me sinto confortável pelo fato deles serem os melhores amigos de Dylan, porém preciso me animar um pouco, e eles são uma ótima companhia.
Tenho um pouco de medo de Dylan se afastar de seus amigos por minha causa, ele ter saído do grupo foi muito estranho, me pergunto se Lisa tem alguma coisa haver com sua saída.
Enquanto arrumo a mesa, ouço a campainha tocar, ao abrir a porta, me deparo com dois garotos com bebidas em mãos.
- Katherine! Como você está? - diz Luke abrindo os braços para me abraçar. Por mais que nós tenhamos passado pouco tempo juntos, percebo que ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele.
- Estou bem... hm, eu acho. - digo relembrando os acontecimentos nesses últimos dias.
- Nós soubemos, Louis nos contou, mas não nos deu muitos detalhes. - Alex diz, e eu apenas dou de ombros.
- Está faltando alguém... onde está Victor? - pergunto confusa.
- Ele saiu com aquela sua amiga, Chloe, não soube mais dele desde então. - Luke diz, me deixando de boca aberta, vou tirar satisfação com ela mais tarde.
Volto para a cozinha, enquanto Louis fala com seus amigos. Termino de arrumar a mesa, e todos vem comer. Fico em silêncio enquanto os meninos conversam sobre assuntos que não me interessam.
- Então... vocês estão juntos agora? - Alex pergunta chamando minha atenção. Fico tensa e Louis responde por mim, para meu alívio.
- Não, não estamos, somos apenas amigos. - a voz do garoto falha ao dizer "amigos", o que me faz sentir um pouco de culpa.
- É verdade que Dylan está namorando? - Luke pergunta, me fazendo engasgar com o suco.
- Sim ele está, com uma garota chamada Lisa, vocês devem conhecer.
- digo, e sinto as mãos de Louis massagearem meu ombro. Alex e Luke se entreolham.- Lisa?? Lisa Hansen?? - Alex diz - A loira gostosona?? - termina antes de começar a gargalhar junto de Luke.
- Qual é a graça? - pergunto sentindo uma certa raiva misturada com ansiedade.
- Lisa e Dylan são primos.
----------------
Pan pan PAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting You [hiatus]
FanficSe um estranho te chamasse no Instagram, qual seria sua reação? Katherine Mendes acaba de sofrer uma desilusão amorosa, um dia um garoto da sua escola te chama no Instagram... A Nasty Gal fanfiction Capa por: @pombolover_