Katherine:
Seus cabelos claros estavam bagunçados, ele vestia um moletom verde que realçava seus olhos. Assenti, e voltei para cima, com Dylan atrás de mim.
Entramos em meu quarto em silêncio, eu queria dizer tudo, perguntar tudo, xinga-lo de tudo.. porém nada saía da minha boca. Até que ele começou a falar.- Era tudo mentira. - disse. Tudo mentira. Pelo menos uma de minhas dúvidas tinha sido respondida, mas eu precisava de explicações, então ele continuou.
- Nunca gostei de Lisa, ela é minha prima, jamais gostaria dela. Porém ela gostava de mim, e seu namorado descobriu e terminou com ela. Foi quando tudo começou, você estava brava comigo, digo, está.. - ele deu uma pausa, mas continuou - e eu também estava bravo, na verdade chateado com você, quando te vi descendo as escadas ao lado de Louis, jurei que vocês tinham feito alguma coisa, naquele dia senti uma raiva enorme.. - ele engoliu seco, e percebi seus ombros subirem. - quando estava voltando para casa, liguei para Lisa e combinei tudo, ela usaria nosso namoro falso como forma de fazer ciúmes ao ex dela, e eu queria fazer ciúmes para você, mas me arrependi profundamente.
Quando ele terminou não sabia o que falar, eu estava totalmente imóvel encarando o garoto parado na minha frente, estava pensando no que perguntar.
- Porque você não veio falar comigo? Você realmente acha que eu transaria com o melhor amigo da pessoa que eu amo?! - soltei, me arrependi de ter dito "pessoa que eu amo" mas é a verdade, e ele sabe disso.
- Na hora foi o que eu pensei! Eu vi o jeito que ele te olhou, eu desconfiava de que ele gostava de você, naquele dia eu tive certeza. No Starbucks, você quase beijou ele, aliás, você beijou ele? - Dylan perguntou, e eu me senti culpada.
- Sim.. nós nos beijamos, mais de uma vez. - respondi com uma certa frieza na voz. Dylan deu um soco na porta, me fazendo dar um pulo.
- Isso é tudo minha culpa, eu sou um idiota. - não neguei, realmente é tudo culpa dele. - por favor me perdoa, para que eu possa sair da sua vida e te deixar ser feliz, com ele, Louis, ele é o cara certo pra você. - pude ver uma lágrima sair dos olhos do loiro, eu já tinha parado de chorar, mas ver isso, ouvir suas palavras eram demais, senti as lágrimas voltaram.
- Eu não quero ele, eu quero você, eu amo você. Eu te perdôo, mas não significa que vamos ficar juntos novamente. - falo sentindo um peso enorme sair das minhas costas.
Ele concordou, mas não disfarçou sua expressão triste. Voltamos para o andar de baixo recebendo olhares e perguntas de todos, Chloe estava lá também, provavelmente tinha acabado de chegar.
- Kat! Está tudo bem?? Pelo jeito perdi algo importante. - ela disse, pude ver na cara dela que seu dia tinha sido muito melhor que o meu.
- Está tudo bem, precisamos conversar, onde você estava? - perguntei, antes de todos anunciarem que estavam indo embora, me despedi de todos, e na hora que fui abraçar Louis, senti o olhar de Dylan sobre nós. Quando chegou na vez do loiro, cedi um abraço, e envolvi os braços ao redor do garoto que acariciava minhas costas.
Quando todos foram embora, subi com Chloe, que começou a contar como tinha sido seu fim de semana.
-----------------
Não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting You [hiatus]
FanfictionSe um estranho te chamasse no Instagram, qual seria sua reação? Katherine Mendes acaba de sofrer uma desilusão amorosa, um dia um garoto da sua escola te chama no Instagram... A Nasty Gal fanfiction Capa por: @pombolover_