capitulo 17

62 7 5
                                    

Dylan:

Acordo já são 13:00 da tarde, ainda bem que hoje é sábado. Pego meu celular e começo a checar as mensagens. Havia apenas três notificações.

''Whatsapp Kat<3: vc pode me levar na casa da Chloe?''

''Whatsapp Kat<3: eeeeiii''

''Whatsapp Kat<3: ei didi lindo do meu coração''

Antes de responder lavo o rosto e aproveito para me trocar.

Whatsapp on:

me: posso sim que horas?

Kat<3: passa me pegar as 14:30

me: te pego a noite inteira se vc quiser

Kat<3: oi?

me: que

me:rs

visualizado sábado 13:15 pm

Whatsapp off:

Vou para a cozinha para preparar meu almoço, pois está tarde demais para tomar café, ao entrar na cozinha me deparo com Austin.

- eai cara, oque você faz aqui essas horas? - pergunto

- Eu preciso de uma carona até o shopping, você pode me levar? Meu carro quebrou. - diz ele. Austin mora do lado da minha casa, então sempre ajudamos um ao outro com coisas assim.

-depende que horas? Tenho que levar Katherine numa amiga dela as 14:30. - respondo

- beleza, então você me leva ao shopping e depois vai para a casa dela.

-ok.- digo enquanto pego meu suco.

-escuta, sobre você e a Katherine, o que ta rolando entre vocês?- meu amigo questiona

-ah nós estamos meio que ficando, mas eu realmente gosto dela - digo com um sorrisinho bobo no rosto- porque a pergunta?

-nada não, curiosidade. - ele diz e sai da cozinha.

Minutos depois deixo Austin no shopping e vou para a casa de Kat. Acabo chegando meia-hora antes do combinado, toco a campainha, e quem atende é Meredith.

-ela está la em cima, pode subir, tchau. - diz apressadamente antes de sair pela porta de entrada.

Subo as escadas que davam direto para o quarto da minha garota e encontro a mesma dançando apenas de moletom. Caralho, penso. Dou dois toques no batente da porta, o que faz com que a menina se assuste.

- DYLAN PUTA QUE PARIU EU TO QUASE PELADA! - ela diz puxando o moletom para baixo, o que me faz rir.

- não se preocupe, a vista não estava ruim, rs - digo com um sorriso malicioso olhando-a de cima a baixo. A mesma manda um dedo do meio para mim.

- desculpa, Meredith mandou eu subir, aliás, por que ela estava tão irritada? - questiono

-por que ela ainda não almoçou. - diz

-tendi. Mas então, sobre ontem... - antes de eu terminar a mesma se aproxima e me rouba um selinho.

- eu adorei sair com você. - ela diz me olhando nos olhos, com suas mão no meu rosto, acaricio as mesmas.

- eu também linda. - digo antes de juntar nossos lábios.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o próximo será Hot... ou não. ;)







Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora