Capitulo 30

65 7 8
                                    

Katherine:

Gelo ao ver Dylan parado em minha porta.

- eu que lhe pergunto! - digo já sentindo lágrimas em meus olhos.

- então é por isso que você não responde minhas mensagens?! Estava ocupada demais transando com ele?! - Dylan grita apontando para Louis.

- não fala assim com ela! Somos apenas amigos. - Louis diz indo para cima de Dylan. - você errou! E devia pedir desculpas, ao invés de piorar sua situação!

- o que você acha que eu vim fazer!!?- ao dizer isso, o garoto sai pela porta e vai embora.

Subo para meu quarto já deixando as lágrimas saírem, me assusto ao me deparar com Chloe deitada em minha cama igual um defunto.

- a vida é uma merda né? - ela diz olhando pro teto. - entendo sua tristeza.

Franzo o cenho com suas palavras.

- a minha vida realmente é uma merda mas a sua não! - dou uma pausa. - você tem boas notas, um namorado... - ela me corta.

- ex namorado, e aliás reprovei em álgebra. - ela diz. - Zack se mudou pra Londres, terminou comigo pois diz que "namoro à distância não dura."

Ela termina, deito ao seu lado e abraço a mesma.

- sinto muito, não sabia. - digo

- não tem problema. Mudando de assunto, vou te dar um conselho. - ela diz me olhando. - liga para o Dylan, e perdoa ele, mas não volta com ele, dê uma chance ao Louis.

- Louis e eu somos apenas amigos! - exclamo.

- você é apenas amiga dele, eu vejo o jeito que ele te olha. - ela diz já se levantando.

Penso um pouco e aceito seu conselho. Pego meu celular e disco o número de Dylan.

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora