Capitulo 33

42 6 4
                                    

Katherine:

Depois que Louis vai embora, me deito no sofá e fico pensando em tudo o que aconteceu em apenas um fim de semana, Dylan me trai, descubro sua "namorada", Louis me beija...

Mergulho em pensamentos até cair no sono.

------

Chloe:

Acordo em um lugar desconhecido, estou com uma forte dor de cabeça, me levanto e entro no banheiro do quarto onde me encontro. Grito ao dar de cara com Victor tomando banho, fecho os olhos e volto para o quarto.

Começo a me lembrar de ontem, depois que sai da casa de Katherine tive uma discussão com Zack, terminamos mesmo. Mais tarde fui para um bar ao lado de casa e encontrei Victor, ele me trouxe para sua casa e não me lembro o que aconteceu depois.

- bom dia! - ele diz com um sorriso encantador ao sair do banheiro.

- bom dia, posso te fazer uma pergunta?- digo ansiosa e ele balança cabeça concordando.

- nós transamos?- pergunto com medo da resposta, ele solta uma leve risada e nega com a cabeça.

- não, você desmaiou logo que chegou aqui. - ele diz entre risadas. Solto um suspiro de alívio. Ele abre seu guarda roupa e pega uma camisa branca, enquanto fico parada apenas admirando seus músculos.

- bom, eu já vou indo, obrigada por ter me trazido. - digo me levantando.

- passa a tarde aqui! Não vou fazer nada hoje. - ele diz calmo.

Penso um pouco e aceito.

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora