Capitulo 21

62 8 4
                                    

Katherine:

O dia da festa chega, uso um vestido vermelho com um salto também vermelho (foto na mídia), make básica porém um batom vermelho provocativo. Me olho no espelho e penso se é uma boa ir mesmo.

Chloe: para com isso tu ta maravilhosa.

-sei lá, e se o Dylan estiver lá?- digo com um olhar preocupado.

Chloe: dai tu agarra ele, transa com ele e depois mata. - ela diz, arregalo os olhos e começo a rir.

-enfim, vamos.

Ao chegar, Chloe vai direto nas bebidas, e eu faço companhia para a mesma, depois de um tempo a festa já estava lotada, todo mundo bêbado.

Lose It do Oh Wonder começa a tocar, começo a dançar, deixando a batida me envolver. A música acaba, canso e vou dar uma volta.

Saio pelos fundos que dava numa rua vazia, vejo alguém parado de costas no meio da rua escura segurando um copo. Reconheço sua postura, sua nuca, seu cabelo, não sei se devo sair daqui ou não, decido ficar.

Ele nota minha presença, e se vira para mim, fico parada, apenas observando seus movimentos. O garoto olha para o céu estrelado, e da um sorriso, esse sorriso que me mata.

Dylan: você me perdoa?- diz ainda olhando para o céu.

-Dylan, eu... - penso antes de terminar a frase- Você gosta de mim? - digo e ele me olha nos olhos.

Dylan: você ainda tem dúvida disso?- ele diz se aproximando.

-eu tenho muitas dúvidas. - digo, ele está tão próximo que posso sentir sua respiração.

Dylan: e eu responderei todas por você. - ele diz segurando meu rosto.

Nossos lábios se juntam em um beijo calmo, com saudade, ele abraça minha cintura, e eu envolvo seu pescoço, ele move meu corpo de acordo com a música no fundo. Termino o beijo por falta de fôlego, deito a cabeça em seu ombro e continuo balançando no ritmo da música.

"Cause you're my religion, you're how I'm living
When all my friends say I should take some space
Well, I can't envision that for a minute"

Ele levanta meu rosto me fazendo olhar em seus olhos, me da um selinho e abaixa para sussurrar algo em meu ouvido.

"Eu te amo Katherine Mendes"

----------------------------
Capitulo fav ate agr, música do final Religion- Lana Delrey

Meeting You [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora