O Império Combine Invade Xen (1995)
O Império Combine invade e obtém controle total sobre a dimensão de Xen, transformando todos os seus habitantes em escravos. Os Combines usam uma técnica peculiar para obter tal controle, esta técnica consiste em tirar a fertilidade da espécie dominante do mundo (no caso de Xen, a espécie dominante é conhecida como Vortigaunt).
Foto de Vortigaunt em Xen em Half Life1
Os Combines escolhem então um líder da espécie dominante, para atuar como falso líder do mundo, para encorajar outros membros da espécie a se conformarem com as pretensões dos Combines. No caso de Xen esse líder é Nihilanth (mesmo assim, não se sabe se Nihilanth é um Vortigaunt ou não). É interessante notar que ao contrário de Breen (que vai se encaixar na história logo adiante), Nihilanth foi forçado a ajudar os Combines; talvez Nihilanth fosse o líder de Xen, antes dos Combines invadirem Xen, tendo que convence-lo a efetuar os planos dos Combines.Após isso, os Combine criam, fundindo a tecnologia de Xen com sua própria tecnologia, um "Super Soldado", com alto poder de destruição. Quando agrupados num exército, eles podem efetivamente tomar conta de todo o mundo.
Foto de Nihilanth o líder de Xen(Half Life1)
Os Combines descobrem o portal da Black Mesa (um laboratório secreto do governo) na Terra, no Novo México, Estados Unidos. Eles contatam Wallace Breen (como eles fizeram isso, não se sabe até o momento), o administrador de Black Mesa, prometendo a ele a oportunidade de governar o planeta inteiro em nome de uma causa nobre. Os Combines persuadem Breen a deixar que a Terra se torne membro de uma "União Universal", convencendo-o que esta seria uma grande chance para a humanidade evoluir rapidamente. Seduzido pela ganância, Breen cede à proposta dos alienígenas. Os combine se preparam para invadir a Terra.
Na Terra, Gordon está estudando para seu doutorado no MIT. Em Black Mesa, experimentos da mais alta tecnologia estão sendo feitos. Sobre a supervisão dos pesquisadores Dr. Eli Vance e Dr. Isaac Kleiner, cristais retirados de Xen e organismos estão sendo analisados. Pesquisas estão sendo feitas.
Gordon freeman
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De HALF-LIFE (Curiosidades, Descrição , Personagens E Sobre Os Aliens
Ficción GeneralQue tal ter um tempinho para ler e conheçer a história de Half-Life ao invés de ficar pesquisado....é melhor tem um que contém informações e compartilhamento tudo juntos!. O que você faria se os Combines invadiria a Terra? E se acontecese junto com...