Aparências dos Combines em Half-Life 2
De acordo com a História apresentado durante Half-Life 2, os Combines aparece na Terra após a morte do Nihilanth, o personagem chefe no final de Half-Life. A morte do Nihilanth, uma criatura poderosa que controla o rasgo dimensional entre Xen e a Black Mesa Research Facility na Terra, faz com que o rip piore, resultando em "tempestades de portais" que espalham a vida selvagem hostil de Xen em toda a Terra. Os Combines manipula essa lágrima no continuum do espaço-tempo, ampliando-a para permitir o acesso à Terra a partir de sua dimensão. Quando é suficientemente ampla, todos Os Combines invade em vigor e, na subsequente Guerra das Sete Horas, derrota rapidamente as forças da Terra e destrua o Edifício da Secretaria das Nações Unidas em Nova York. A rendição da Terra é negociada por Wallace Breen, que é então o Criador de marionetas da Terra, e usa City 17 como base de operações.A primeira aparição dos Combines é no Half-Life 2. Através dos primeiros estágios do jogo, as unidades Combine Civil Protection perseguem Gordon Freeman pela City 17 depois que ele revela acidentalmente sua presença a Wallace Breen. Devido às ações de Freeman no Half-Life 1, Breen vê Freeman como uma grande ameaça. À medida que Freeman escapa da cidade, as unidades de Proteção Civil atacam a base de resistência de Black Mesa East e capturam o líder de resistência Eli Vance, que é transferido para instalações de retenção em Nova Prospekt. Freeman e filha de Vance, Alyx, invadem a instalação para resgatá-lo, mas Eli Vance é teletransportado para a Citadela Combine pela dupla agente Judith Mossman. No entanto, a greve contra Nova Prospekt é vista como o início de uma revolução pelos cidadãos da Terra, que tomam as armas contra os Combines. Em resposta, o Combine Overwatch é implantado na Cidade 17, e a luta intensa em rua ocorre. Freeman consegue se infiltrar na Citadela, mas é capturado e levado para Breen. Mossman permite que Freeman se liberte de seu cativeiro, e Breen foge para o teletransportador trans-dimensional da citadela, com a intenção de escapar. No entanto, Freeman destrói o reator do teletransportador antes que Breen possa escapar, causando uma grande explosão que destrói o topo da Citadel. No episódio 1, a destruição do topo da citadela fez com que seu reator primário começasse a derreter, forçando Gordon Freeman e Alyx Vance a voltarem para a Citadela para estabilizá-lo temporariamente enquanto os habitantes da cidade são evacuados. Os Combines, no entanto, tenta acelerar o colapso para enviar uma mensagem ao seu universo nativo para reforços. Depois que a Alyx adquire uma cópia criptografada dos dados a serem enviados, as forças de Overwatch tentam desesperadamente impedir o par de escapar da cidade, estimulado pela Combines Advisors. À medida que o par escapa em um trem no final do jogo, a Citadel envia a mensagem e detona, destruindo a Cidade 17. O episódio 2 abre com Alyx e Freeman descobrindo que a destruição da cidadela resultou na formação de um super portal para a dimensão Combine, que está lentamente a avançar para um estágio onde pode enviar reforços esmagadores. Eles também descobrem que o pacote de dados que eles recuperaram da Citadel contém códigos que podem ser usados para fechar o portal e, assim, atravessar o campo para entregar o pacote para a sede da resistência na Floresta Branca. À medida que progridem, torna-se evidente que os Conselheiros dos Combines escaparam da destruição da Citadela e que as forças dos Combines restantes estão se reagrupando, embora sob ataques ocasionais de Vortigaunts. Consciente dos planos da resistência de fechar o super portal, os Combines ataca a Floresta Branca em vigor, mas é repelido. O super-portal é destruído após a resistência iniciar um satélite contendo os dados apropriados. No entanto, nas cenas de fechamento do jogo, dois Conselheiros(Advisors) atacam Freeman, Alyx e Eli Vance, e matam Eli antes de serem expulsos por Dog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De HALF-LIFE (Curiosidades, Descrição , Personagens E Sobre Os Aliens
General FictionQue tal ter um tempinho para ler e conheçer a história de Half-Life ao invés de ficar pesquisado....é melhor tem um que contém informações e compartilhamento tudo juntos!. O que você faria se os Combines invadiria a Terra? E se acontecese junto com...