Black Ops
Informação política;Tipo de facção / organização
Operações pretas;
Afiliação:
Governo federal dos Estados Unidos.
Informação Societal
Armamento
Feminino: Glock 17 suprimido (5 pontos de dano), granadas , corpo a corpo.
Masculino: SMG (5 pontos de dano), granadas , M40A1 Sniper Rifle (15 pontos de dano), Mark IV Thermonuclear Device , melee
Torres de Sentinela
M2 Browning Machine Gun (10 pontos de dano)Argamassa
Black Mesa Crossbow (corte)
Grenade Flash (corte)Tecnologia;
Dispositivo de encobrimento (não canônico)
Veículos;
AH-64 Apache
Caminhão de carga M35
Véspera-Osprey V-22 (corte)Gênero;
Feminino / Masculino
ErasIncidente Black Mesa
Informação do jogo;
Projetado por;
Chuck JonesExpresso por;
Harry S. Robins
Michael ShapiroNome da entidade;
Monster_human_assassin
Monster_male_assassin
Monster_apacheÍndice;
-Aparências
-Por trás das cenas
-Trivia
-Galeria
-ReferênciasHL1 article.svg Artigo em destaque logo.svg
-"Por que sempre temos que limpar uma bagunça que os grunhidos não podem lidar?".
(Assassino Masculino)Os Black Ops , às vezes com hífen para Black-Ops e conhecidos na íntegra como operações de preto , são um grupo de agentes do governo treinados. brevemente visto em Half-Life e mais tarde expandiu e destaque em Half-Life : Força Oponente(Oposição da Força) . Logo após a HECU , eles invadem o Black Mesa Research Facility para ocultar qualquer evidência da Resonância em Cascada.
Embora seja afirmado que o HECU e o Black Ops são oficialmente conhecidos para entrar na instalação em caso de emergência e trabalhar com a Força de Segurança como "uma equipe de limpeza perigosa e muito eficiente" (embora alguns funcionários considerem É um rumor ), eles são mostrados para trabalhar de forma independente, matando todos os seres vivos dentro da base, sejam funcionários da Black Mesa, HECU(Soldados;Fuzileiros navais) ou formas de vida do Xen e, eventualmente, destruam a própria Black Mesa através do uso de uma arma nuclear .
Eles são divididos em dois grupos: o Black Ops feminino e masculino, também conhecido como Assassinos Femininos e Masculinos.
Aparências em Meia vida(Half Life)
Os Black Ops aparecem pela primeira vez no Setor E em Half-Life durante o capítulo Apprehension , e mais tarde fazem mais uma aparição no Setor F , no capítulo Lambda Core . Somente Black Ops femininos é visto por Gordon Freeman no jogo.
O Black Ops feminino é surpreendentemente ágil e rápido, capaz de correr mais rápido que qualquer outro inimigo e pode pular para alturas extremas. Eles usam um terno de salto preto e usam óculos de visão noturna que incluem um fone de ouvido com microfone, embora nenhum deles seja ouvido falando. Eles estão armados com uma Glock 17 suprimida e granadas. De perto, eles usam uma série de chutes para lutar contra o jogador.
(Modelo Black Ops feminino inicial)
Half-Life: Opposing Force(MEIA VIDA-FORÇA OPONENTE)
(Black Ops Masculino em Opposing Force)
Os Black Ops são apresentados muito mais proeminente em Opposing Force . O motivo de sua presença na Black Mesa também é explicado, algo que nunca foi esclarecido no jogo original. Opposing Force explica que, após a falha inicial da operação de limpeza da HECU, os Black Ops é enviado para cobrir todo o incidente destruindo toda a instalação. Para fazer isso, eles pretendem iniciar um dispositivo termonuclear dentro do complexo. Adrian Shephard localiza a bomba que o Black Ops entrega em uma garagem e é capaz de desarmá-la, mas logo depois vê-se ser reativado pelo G-Man . O flash de uma explosão nuclear é mais tarde testemunhado no epílogo, indicando a detonação bem-sucedida desta bomba.
Junto com o Black Black Ops, Opposing Force introduziu a variante masculina do grupo. Os Black Ops masculinos usam equipamento de combate preto e balaclavas que apenas expõem seus olhos. Alguns são vistos usando óculos de visão noturna. Embora não sejam visíveis, eles aparentemente têm um comunicador no ouvido que são vistos ouvindo sempre que eliminam um alvo.
Durante a jogabilidade, Black Ops mostrou ter desprezo total pela HECU, considerando-os incompetentes e ineptos. Um assassino com raiva observa para outro: "Por que sempre temos que limpar uma bagunça que os grunhidos não podem lidar?". Os Black Ops são abertamente hostis em relação aos fuzileiros navais, matando todos os que ainda não escaparam como parte de sua missão. Enquanto o HECU está ciente de que o grupo Black Ops existe, eles estão totalmente confusos por sua chegada e se perguntam se eles estão lá para ajudar. No entanto, Os Black Ops logo começa a matar todos os funcionários não Black Ops que podem encontrar. O tráfego de rádio da HECU mostra que os fuzileiros são inicialmente totalmente surpreendidos, bem como a forma como o HECU inicialmente encobre o pessoal da Black Mesa. Mais evidências de sua crueldade podem ser vistas depois de descobrir um engenheiro marítimo que, depois de ser brutalmente espancado e interrogado, é simplesmente morto, preso em uma garagem.
Eles estão equipados com o mesmo SMG com fixação granada que o HECU usa, mas alguns Black Ops masculinos possuem um M40A1 Sniper Rifle . Eles utilizam equipamentos e veículos, como o caminhão de carga M35 , o AH-64 Apache e o Osprey V-22 semelhante aos dos Soldados HECU, mas de cor preta.
Os soldados dos Black Ops podem correr muito mais rápido do que os fuzileiros e, de perto, eles usam pontapés e socos de artes marciais como ataques de corpo a corpo. Eles também têm um pouco mais de saúde (como Black Ops precisa de cinco headshots da Glock para ser morto, enquanto um Soldado da HECU precisa de três). Além disso, ao contrário de suas contrapartes marinhas, o Black Ops opera em total silêncio quando em combate, recusando até mesmo a gritar de dor quando ferido. Portanto, eles surgem mais uma surpresa, pois você não pode ouvir a conversa de rádio alta, como dos Soldados HECU Marinhos.
(Soldados Black Hecu's )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De HALF-LIFE (Curiosidades, Descrição , Personagens E Sobre Os Aliens
Ficção GeralQue tal ter um tempinho para ler e conheçer a história de Half-Life ao invés de ficar pesquisado....é melhor tem um que contém informações e compartilhamento tudo juntos!. O que você faria se os Combines invadiria a Terra? E se acontecese junto com...