Assesores.(A aparência do Advisor foi inspirada pelas obras do autor de ficção científica de Frank Herbert.)
Os conselheiros são grandes criaturas semelhantes as larvas que são praticamente sem características, sem olhos visíveis, orelhas ou membros, embora possuam um dispositivo mecânico semelhante a um olho ligado ao lado esquerdo de suas cabeças e braços mecânicos destacáveis. Seus rostos são cobertos por uma forma de respirador, que é capaz de levantar para revelar um orifício em forma de boca a partir do qual se estende uma probóscível longa e flexível. Com isso, eles podem examinar objetos, ou atacar e matar inimigos. Os conselheiros parecem estar se alimentando de sua vítima durante seus ataques. Implícito que os Conselheiros são a raça mestre original por trás dos Combines, com o administrador da Terra, Wallace Breen, respondendo diretamente a eles. Embora os conselheiros sejam geralmente vistos em vagens de proteção protegidas por soldados dos Combines, eles também possuem poderes telekinetic com os quais são capazes de flutuar no ar e imobilizar os inimigos para que suas probóscis possam examinar suas vítimas sem interferências. Sua aparência foi baseada nos Guild Navigators do filme Dune.
Proteção Civil CombineA Proteção Civil é a agência de aplicação da lei dos Combines na Terra, composta por seres humanos que concordaram em trabalhar em nome dos Combines. Também designados por metrocops, as unidades de proteção civil usam armaduras leves e máscaras de gás. Eles geralmente são armados com bastões e pistolas de eletro-choque, e ocasionalmente são vistos usando metralhadoras. Metrocops é brutal em seus métodos, mantendo a população local em linha através da intimidação e da força física. Interrogações, inspeções, ataques, espancamentos aleatórios, execuções sumárias e atos de brutalidade policial extrema são usados como um meio de policiar suas respectivas jurisdições; Os seus métodos são justificados pelo seu papel de "protetores do bem-estar dos civis". Nos arredores da cidade 17, unidades de proteção civil são observadas patrulhando para fugitivos da cidade. Os agentes de proteção civil estão em contato constante com a sede dos Combines Overwatch, o que lhes dá objetivos e atualizações de situação. Com a morte de um oficial, a armadura desse oficial detecta que seu usuário já não está vivo e informa automaticamente a sede da fatalidade e aconselha as unidades próximas quanto ao local da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De HALF-LIFE (Curiosidades, Descrição , Personagens E Sobre Os Aliens
Fiksi UmumQue tal ter um tempinho para ler e conheçer a história de Half-Life ao invés de ficar pesquisado....é melhor tem um que contém informações e compartilhamento tudo juntos!. O que você faria se os Combines invadiria a Terra? E se acontecese junto com...