Demo's De Meia Vida-Lost Coast

66 2 0
                                    

Half-Life 2: Lost Coast
(Costa perdida)

Half-Life 2: Lost Coast é um nível adicional para o videogame de tiro em primeira pessoa de 2004 Half-Life 2. Desenvolvido pela Valve Corporation, foi lançado em 27 de outubro de 2005, através do serviço de entrega de conteúdo Steam, como download gratuito para Proprietários da versão Microsoft Windows do Half-Life 2.

A Lost Coast serve como uma demonstração de tecnologia, mostrando especificamente a renderização de gama alta dinâmica implementada no mecanismo Source. O nível foi projetado com uma variedade de ambientes apropriados para enfatizar esses efeitos. Além disso, a Lost Coast foi o primeiro vídeo game desenvolvido pela Valve para permitir aos desenvolvedores explicar vários elementos de design à medida que o jogador avança pelo nível. Half-Life 2: Lost Coast


(Half-Life 2 - Lost Coast

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Half-Life 2 - Lost Coast.PNG)

Desenvolvedor (es): Valve Corporation

Editor (es); Valve Corporation

Distribuidor (es);Steam

Série; Half-Life

Fonte do mecanismo

Plataforma (s);
Windows, OS X, Linux

Liberação;
Windows WW: 27 de outubro de 2005
OS X, Linux WW: 28 de junho de 2013

Gênero (s); Atirador em primeira pessoa

Modo (s); Single-player(Jogador único)

Lost Coast segue o protagonista da Half-Life, Gordon Freeman, enquanto viaja por um penhasco costeiro para destruir um lançador de artilharia Combine em um mosteiro, que está atirando em uma cidade próxima.
O nível Lost Coast foi originalmente criado para o Half-Life 2, mas foi finalmente removido do jogo. Como resultado, tem vários detalhes da história mais menor que não foram incluídos no Half-Life 2. O nível recebeu uma recepção geralmente positiva, e houve consenso entre os revisores de que os novos recursos incluídos em Lost Coast deveriam ser integrados em futuros jogos lançados pela Valve.

Gameplay.

A Lost Coast usa a mesma mecânica de jogabilidade de tiro em primeira pessoa como Half-Life 2. O jogo é visualizado da perspectiva do personagem do jogador, e as informações do enredo são transmitidas através de seqüências de scripts ao invés de cutscenes. Uma exibição de heads-up na parte inferior da tela mostra o estado de saúde, medidor de energia e munição do jogador, enquanto as armas disponíveis são mostradas no topo. A energia da saúde e da armadura pode ser reabastecida através da escolha de suprimentos médicos e células de energia, respectivamente, ou usando dispositivos de carregamento montados na parede. O personagem do jogador está equipado com uma pequena armadura de armas da Half-Life 2 no início do nível, incluindo uma pistola, espingarda, arca e arma gravitacional. A arma de gravidade permite que o jogador manipule objetos físicos no mundo; Ele pode ser usado para pegar objetos próximos e jogá-los em inimigos ou criar cobertura contra o fogo do inimigo. A arma de gravidade também pode ser usada para executar várias funções não-combatentes, como pegar caixas de abastecimento fora do alcance.

A História De HALF-LIFE (Curiosidades, Descrição , Personagens E Sobre Os AliensOnde histórias criam vida. Descubra agora