Descrição de alguns personagens de Half-Life 2

112 5 0
                                    

Personagens;

Gordon Freeman

Em Half-Life: Protagonista do jogo, tem 27 anos de idade, trabalhava em Black Mesa, uma instalação secreta dos Estados Unidos, onde uma experiência com portais deu errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Half-Life: Protagonista do jogo, tem 27 anos de idade, trabalhava em Black Mesa, uma instalação secreta dos Estados Unidos, onde uma experiência com portais deu errado. Com a catástrofe, diversos seres vindos de uma dimensão chamada de 'Xen' (os Xenianos) invadiram a instalação secreta. Freeman desbrava-se pela instalação secreta tentando encontrar uma saída, em seu caminho lhe avisam que ele precisa acabar com o problema lançando um foguete que fecharia o portal interdimensional do lado terrestre, porém logo depois que ele lança o mesmo percebeu-se que isso não resolveu o problema e esse portal estava aberto em Xen e assim precisa ir a outro laboratório das instalações secretas (o Complexo Lambda) onde descobre que, para acabar com esse problema, terá que se teletransportar para Xen e matar Nihilanth, o comandante de Xen. Logo depois de Gordon derrotar Nihilanth, G-Man (o misterioso engravatado) faz uma proposta a Gordon: ou ele trabalha para G-Man, ou ele morre. Obviamente, Gordon aceita a primeira opção, assim G-Man o paralisa no espaço/tempo.

Em Half-Life 2: Depois de aproximadamente 20 anos paralisado por G-Man no espaço/tempo, ele acorda em um trem na estação de City 17. Ao entrar em uma cela de detenção, encontra logo Barney Calhoun, que o ajuda a escapar da prisão e encontrar Alyx Vance e Dr. Kleiner. Sua missão para o jogo é ajudar a Resistência a derrotar o Império dos Combines na Terra.

Em Half-Life 2: Episode One: Gordon acorda em Citadel (totalmente destruída), encontra Alyx e Dog (robô criado por Eli Vance para defender Alyx quando era criança), e os dois recebem uma mensagem dos doutores Eli e Isaac, dizendo que o reator de Citatel entrou em colapso e explodirá em algumas horas. Como único meio de sobrevivência, deveriam voltar à Citadel, ir na sala do reator, e achar alguma forma de atrasar a fusão do núcleo. Feito isso, terá de escapar da cidade, e ajudar a evacuar todos os sobreviventes.

Em Half-Life 2: Episode Two: Gordon juntamente com Alyx deve chegar em White Forest (uma espécie de base militar de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais soviética abandonada) que a Resistência converteu em uma base central e por lá ajudar Dr. Isaac Kleiner e o Dr. Arne Magnusson a lançarem um foguete que irá fechar um super portal que foi aberto com a explosão da Citadel.

Barney Calhoun;

Barney Calhoun;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A História De HALF-LIFE (Curiosidades, Descrição , Personagens E Sobre Os AliensOnde histórias criam vida. Descubra agora