Abri meus olhos incomodada com a claridade, pisquei algumas vezes até me acostumar, olhando para o lado pude ver Cris dormindo tranquilamente abraçado a Mel que de forma protetora o abraçava.
Levantei e fui tomar um banho fiz minha higiene pessoal, andei até o closet, peguei uma calça preta rasgada e uma camiseta branca. Sentei no puf e coloquei meu all star branco. Ajeitei meu cabelo e passei uma maquiagem leve destacando meus olhos e minha boca. Voltei ao quarto para acordar os pequenos.
- Ei Mel, ei preguicinha... hora de levantar. - foi acordando ela devagar, fazendo leves cosquinhas, que a fez abrir um largo sorriso. Seus olhos logo se conectaram nos meus, os olhos azuis estavam claros. Ela sentou e envolveu meu pescoço com os bracinhos.
- Bom dia Ale.- suspirei com o ato a envolvendo também, me afastei e beijei sua testa.
- Bom dia princesa, vai levanta e vai se arrumar, vou arrumar o Cris e vou descer para fazer café.
Ela levantou toda sapeca o que me fez lhe dar um tapinha no bumbum. Vendo a mesma sumir pela porta do quarto. Voltei minha atenção ao Cris que me olhava todo sonolento.
- Ei anjinho , vamos levantar vem.- ele se jogou nos meus braços e levantei o carregando ao banheiro. O dei um banho rápido e pus o uniforme. desci com o mesmo para sala, que estava toda arrumada. Liguei a TV em um desenho e coloquei-o no sofá, beijei sua cabeça e me dirigi a cozinha. Preparei frutas picada, vitamina e café quando levei um susto ao ouvir uma voz atrás de mim.
- O cheiro do café está maravilhoso.- Me virei e meu pai estava encostado no batente da porta me olhando atentamente. Eu logo me virei de novo pegando uma xícara e servindo um pouco de café. Andei na direção dele o entregando a xícara, ele me lançou um olhar avaliativo e preocupado.
- Filha, me desculpe por ontem, foi terrível o que ouve e eu sinto muito mesmo.- olhei em seus olhos que estavam meio receosos, assenti e fitei minhas mãos.
Antes que eu pudesse abrir a boca Mel entrou como um furação. A mandei sentar e servi seu café da manhã. Chamei o Cris e lhe fiz o mesmo, e por fim o meu, comi em silencio vendo meu pai brincar com meus irmão que erram só sorrisos. Pedi ao meu pai que terminasse de arruma-los enquanto subi para pegar minhas coisas. Quando voltei eles já estavam no carro, caia uma chuva forte. Entrei no carro e pus uma musica para tocar enquanto íamos para escola logo a voz suave da Beyoncé tomou conta do carro, I miss you foi a musica da vez, me encostei no banco olhando para fora vendo a chuva cair sem parar.
Quando vi alguém muito familiar, mais isso era impossível. Esperei impaciente chegar mais perto, meu coração acelerou, e logo que passamos do lado a mesma me olhou, era ela! Mais como podia ser? Meu coração errou uma batida, será que sua falta já estava me fazendo delirar de novo? Fechei meus olhos e deixei minha mente vagar.
FLASH BACK ON!
final de 2012
- Vamos assistir filme a noite toda, vaiii por favor fica Ash? - Peguei em sua mão, ficando de joelhos em cima da cama do meu quarto, ela olhou para nossas mãos entrelaçada e seu semblante parecia triste.
- Eu não posso, meu pai me ligou e disse para mim ir para casa, você viu Ale.- a fitei por um tempo e logo abri um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last Hope
RomanceQuanta dor um coração poder ser capaz de aguentar? De quantas maneiras um coração pode quebrar e continuar batendo? A trama se desenrola mostrando a historia de Alex Steven's, uma menina que se vê a uma certa altura, obrigada a assumir respon...