Capítulo 4 I will always take care of you!

63 40 21
                                    



Ashley

      - Eu já disse Violet, não estou afim de ir.-  Ela estava já estava me enchendo para ir na festa do Thomas. E eu também estava com medo de encontrar Alex lá.

      - Chega! você vai. Thomas é um babaca, mais vai servir para te distrair. Passo em 20 minutos ai, se apresse garota. - Revirei os olhos. Antes que eu pudesse responder ela desligou o celular. Decidir então não contrariar e me arrumar.

      Sentei na sala a espera dela, que por sinal estava atrasada. Ouvi a campainha tocar, corri para abri-lá, meus olhos se arregalaram assim que olhei para Violet. Ela estava muito linda, com um vestido preto ate o meio de suas coxas, marcando suas curvas e com um decote generoso, seus cabelos soltos em um ombro só, sua maquiagem era leve porem linda. Estava de mãos dadas com Troy um moreno, musculoso, que jogava no time junto a Thomas, com uma camiseta azul e com a jaqueta do time, calça escura e um tênis básico, ele me abriu um sorriso, e eu o cumprimentei.  

     - Nossa você está linda! - falei abraçando minha amiga que sorriu abertamente.

     - Eu estava linda até chegar aqui, olha só pra você, que espetáculo. - Sorri de canto, eu os acompanhei até o carro de Troy.

    Assim que o carro parou já pude ouvir a musica alta, entramos em uma área cheia de arvores, caminhamos pelo caminho ate chegar no centro, onde tudo estava arrumado, varias luzes no chão e nas arvores,com  varias pessoas conversando em rodas, e uma mesa com muitas bebidas. Numa das rodas vejo Thomas que vai até a mesa e pega 2 bebidas, se virando para vir ao meu encontro, Violet e Troy vão cumprimentar alguns amigos, me deixando sozinha assim que Thomas se aproxima.


   - Oi, você veio! Nossa você está perfeita.  -  Tirei uma das mãos do bolso de trás da calça para pegar a bebida que ele me oferecia. Eu estava com uma bota preta, calça skin da mesma cor rasgada, e uma regata branca larguinha. 

   - É... Violet é a culpada. - olhei para o copo em minhas mãos.

   - Me lembre de agradecer- lá. - corri meus olhos vendo Violet se servindo de bebidas toda sorridente com Troy, mais para a esquerda pude ver Alex com seus olhos atentos em mim. Nossos olhos se cruzaram por uns minutos, Ela estava linda, com um vestido branco tomara que caia. ( essa da foto em baixo)

    Como pode ela ser tão linda assim, de repente Serena a arrasta para dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Como pode ela ser tão linda assim, de repente Serena a arrasta para dançar. Thomas disse algo que apenas assenti antes do mesmo se afastar, me encostei na arvore tomando um gole da bebida e deixando a voz da Lana del Rey, na musica "west coast" invadir meus ouvidos. Alex se movia lentamente conforme a musica tocava. Algumas vezes nossos olhos se conectavam, e eu engolia em seco, quando chegou o refrão ela desceu de forma provocante com uma das mão em seu cabelo e a outra deslizava seu corpo, meu coração errou uma batida, quando seus olhos se conectaram aos meus e ela mordeu o lábio inferior. Thomas entrou em minha frente me fazendo desviar os olhos, se aproximou mais olhando para minha boca, acariciou meu rosto, Que porra esse menino estava fazendo? Quando ele veio para me beijar, virei os olhos e o empurrei. Thomas me olhou envergonhado e abriu um sorriso amarelo.

   - O que tá fazendo?- ele desviou seus olhos.

   - Você precisa de mais bebidas, vou buscar. - Ele desconversou e saiu todo desconcertado. Procurei por Alex, mais não a achei mais e praguejei por Thomas ter aparecido. Um pouco afastado vi um troco no chão o qual fui me sentar. 

(...)

   Violet e Troy haviam sumido, grandes amigos, simplesmente me deixaram aqui sozinha. Me levantei e fui até a mesa servindo-me de mais bebida. Corri os olhos pelo local e lá estava ela de novo, Alex conversava com uma menina morena toda sorridente, aquilo me subiu em minha cabeça e bebi todo o conteúdo do meu copo de uma vez só, pus em cima da mesa e sai desorientada, queria ir embora, não dava mais para ficar olhando outra pessoa tão perto dela assim, que não fosse eu. Olhei para ela pela ultima vez e acabamos conectando nossos olhares. Respirei fundo e desviei nossos olhos. Comecei a me distanciar. Meus olhos estavam cheios de lagrimas. Quando já estava quase entrando no caminho que me levaria para fora daquele lugar, sinto alguém segurar meu braço de repente, limpei as lagrimas tentando disfarçar e me virei, para ver os olhos preocupados de Thomas.

  - Você está bem? - Ele me perguntou calmo. Por cima do seus ombros, eu a procurei sem sucesso. Ela deveria estar se pegando com aquela garota em algum lugar, o que me deu certa raiva. Apenas assenti e ele me abriu um sorriso. - Toma trouxe para você.

   Ele me ofereceu um copo, não exitei, peguei o copo de sua mão e dei um grande gole, sentindo minha garganta queimar. Bebi mais um pouco e senti que algo estava errado, minha vista deu uma leve embaraçada. Senti Thomas chegar mas perto de mim e me segurar pela cintura, coloquei meu braço em seu peito na tentativa de lhe afastar, mais ele chegou perto do meu ouvido e disse:

   - Relaxa amor, você vai ficar bem! - Ele beijou meu pescoço, e veio para me beijar. Demorei alguns segundos para entender, deixei meu copo cair e o empurrei, sai correndo pelo caminho, minha cabeça girava, vi tudo ficar embaçado, então parei e senti bruscamente alguém me puxar pela cintura e me empurrar contra uma arvore, uma dor em minha costas indicava que ficaria marcas. Ele beijava o meu pescoço, era difícil falar ou tentar afasta-lo, não tinha força alguma, senti suas mão driblando o pano da minha camiseta e tocando a minha pele no intuito de segurar em minha cintura. Quando de repente senti alguém o puxando, com tanta força que eu fui arremessada ao chão, tentei clarear minha visão e vi Thomas levar um soco de alguém que eu não pude reconhecer. Minha visão foi se apagando até ser somente eu e a escuridão. Bem ao fundo veio sua voz, " tudo vai ficar bem, eu sempre cuidarei de você." Como eu podia até nessa hora delirar com ela. Será que ela jamais sairia da minha cabeça?


twitter JehhPerroni


The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora