Eu olhava cada detalhe do meu corpo, passava a mão pelas marcas enquanto flash da noite interior passavam pela minha cabeça, me permiti chorar no chuveiro todo o desespero e lembranças que aquela noticia me trazia, não consegui dormir nem por um segundo, o medo de que se eu fechasse os olhos quando abrisse ela não estaria mais aqui. Passei momentos entre a poltrona, o sofá na janela, à beira da cama e até mesmo o chão, os minutos se arrastaram com uma lentidão, e cada barulho do relógio da parede me dizia que eu estava mais perto de dizer adeus. E só de pensar nisso fez meu estomago embrulhar, desliguei o chuveiro, ainda estava fazendo as coisas apenas no automático.
Me vesti e parei próximo a cama olhando a pele branca e exposta da minha menina, ela dormia tranquilamente e era tão bela. Permaneci assim por longos minutos, até que uma batida na porta me tira do transe. Abri uma pequena brecha na porta vendo meu pai com a cara fechada.
- Ela precisa ir, o pai dela já ligou.
- Pai.... – o chamei quando já estava se retirando, ele me olhou seus olhos indicava que não apenas para mim a noite foi difícil, os olhos vermelhos, a cara cansada, a expressão decepcionada.
- Depois Alex, eu vou dar uma volta o café está na mesa, sua mãe também não estará.
Abaixei a cabeça olhando para meus dedos, e uma lagrima escorreu por meu rosto, ele segurou meu queixo levando meu olhar ao seu, limpou a lagrima carinhosamente. Nos meus olhos ele pode ver toda a dor.
- Eu te amo. – Ao ouvir aquela frase não contive e o abracei pela cintura, deixando que mais lagrimas escorresse.
- Mais uma vez pai...
- Eu sei filha... eu sei... xiii... – ele dizia e repetia baixinho próximo a minha cabeça enquanto acariciava meus cabelos, eram poucos os lugares onde eu me sentia tão segura quanto nos braços de meu pai, ele sempre foi o herói que eu precisava, ele sempre esteve lá por nós.
- Dá para colocar aquela menina que está enrolada no lençol olhando para vocês para fora da MINHA CASA...
No meio disso tudo acabei deixando uma brecha na porta, por onde minha adorável mãe olhava com toda sua raiva, não havia um momento bom que ela não estragasse, me afastei do meu pai limpando meu rosto e fui até a porta parando antes de entrar a olhei, e antes que eu pudesse dizer algo ela continuou.
- John não podemos aceitar isso, ela está nua no quarto de nossa filha, NOSSA FILHA. – ela forçava as últimas palavras.
- Elena fale mais baixo... agora não é hora disso. – meu pai disse serio passando a mão pelos cabelos, puxei a porta para fecha-la.
- Você sempre passou a mão na cabeça dessa menina por isso está assim....
- Estou melhor que você...
- Melhor do que eu? Nunca deixei que qualquer um deitasse na minha cama...
- Ela não é qualquer um – disse já perdendo a paciência.
- Ela é bem pior do que isso....
- Pelo menos eu passei a noite com alguém que me ama, eu fui tocada, beijada por alguém que escolhe estar comigo a cada segundo. Você sabe o que é isso? Estar com alguém que não seja obrigado a estar com você, que prefere a voz de qualquer uma na rua do que a sua... – Digo com raiva em cada palavra, só parando quando sinto os dedos de minha mãe contra meu rosto, meu pai se apressa em segura-la e a leva em direção as escadas sem dar uma única olhada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last Hope
Roman d'amourQuanta dor um coração poder ser capaz de aguentar? De quantas maneiras um coração pode quebrar e continuar batendo? A trama se desenrola mostrando a historia de Alex Steven's, uma menina que se vê a uma certa altura, obrigada a assumir respon...