Capitulo dedicado ao meus amores.... SAMMY OLIVEIRA E RAQUEL ARAUJO!!!!Alex
- Pai onde estamos? – Tínhamos acabado de passar pelo portão, a casa estava mais a frente, era linda, com vários detalhes e muito bem iluminada. Meu pai parou o carro e desceu sem cerimônia, fiz o mesmo, começamos a subir por uma escada branca e larga, na parede escorria água com uma cascata, era lindo, assim que chegamos no topo tinha uma porta grande preta de madeira, meu pai abriu, um pequeno corredor era visto terminava na parede de vidro da escada. Entrando mais um pouco, do lado direito tinha uma sala sofisticada com um sofá recaminer vermelho de frente comum de canto todo bege com almofadas bejes e pequenas vermelhas, atrás uma parede de livro em L, as mesas de cento era um bege mais escuro, mais tudo em perfeita harmonia, a parede de madeira ostentava um Televisão e logo abaixo em uma caixa de vidro uma lareira luxuosa. Tudo era muito luxuoso com quadros espalhados pela casa estampando pelas artes, paredes de vidro e muito mais. A cozinha mais a frente levava a mesma delicadeza, com grande parte da parede em vidro bancas com banquetas em cor clara, o escuro dos armários trazia o contraste dessa vez, e uma grande Adega de vidro, com muitas garrafas, já subindo a primeira que escada que vi pela frente, parei em um dos quartos daquele mansão, meu pai me acompanhava calado, a cama King estava centralizada e a sua frente o mesmo detalhe de madeira que vimos antes segurava mais uma televisão, o quarto era grande assim como os cômodos da casa, as cores também era claras, meu deus a casa era um sonho, eu não podia acreditar no que via. Olhei para meu pai com expectativa.- É sua Alex, você precisa ter seu cantinho, eu mandei projeta-la toda para você.Quando precisar de um refuljo aqui está, procurei uma vista que pudesse te trazer algo.
- É perfeito pai, obrigada! – Corri para os braços de meu pai, lagrimas invadiam meus olhos, mais uma vez o silencio podia falar por nós, meu pai me intendia sempre, ele sempre me dava algo que ele jurava que eu estava precisando ou ia precisar em breve.
- Você e seus irmão são a melhor coisa que eu e sua mãe poderíamos ter. você se tornou tão madura para cuidar deles,responsável, tenho orgulho da mulher que se tornou. Continuamos naquele abraço por muito tempo, ter aquele momento era necessário para ambos,ele me dava força para seguir assim como eu acreditava fazer para ele...
Chegamos em Santa Monica já era tarde, eu havia avisado a Ashley que isso iria acontecer, e já me adiantado a pedir milhões de desculpas, fomos direto para casa, assim que entramos meus irmãos fizeram a festa, pularam no colo meu e do meu pai, no fim subi com os dois pois minha mãe queria falar a sós com meu pai.Ele chegou tão leve que por um momento os vi como eram antes apaixonados.Depois de muita bagunça meus irmãos acabaram dormindo na minha cama, aproveitei para ir tomar um banho e depois para descer e arrumar algo para comer, quase não comi o dia todo.
Abria geladeira e tirei o leite e o bolo de chocolate, coloquei um pedaço de bolo no prato e enchi meu copo de leite, sentei na bancada e comecei a comer lentamente. Meu celular se acendeu, com uma mensagem da Ashley.
"Oi ale, estou com saudades e louca para te ver! "
-Oi amor eu também, pequena que não posso te agarrar na escola.... Mas poderíamos sair depois da aula o que acha?
"Desculpa amor, mas amanhã não poderei tenho compromisso apos a aula. Desculpa! "
-Não Ash tudo bem, nos vemos mais tarde então...
-Ash... – Eu já ia ligar para ela, quando recebi sua mensagem.
"Ok! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last Hope
RomanceQuanta dor um coração poder ser capaz de aguentar? De quantas maneiras um coração pode quebrar e continuar batendo? A trama se desenrola mostrando a historia de Alex Steven's, uma menina que se vê a uma certa altura, obrigada a assumir respon...