Capítulo 3 Will everything be lost?

96 40 22
                                    


      


- Mais que merda - olhei para trás vendo um sorriso sarcástico no rosto da loira.

- Mais que merda digo eu. Não sei o que pensa que está fazendo mais pode ir parando. - estreitei meus olhos, por mais que a raiva estivesse presente resolvi me controlar, afinal eu queria ir atrás de quem me importava. Puxei meu braço, mas a mesma estava determinada a me tirar do sério.

- Me solta, quem você pensa que é Serena? Tenho que falar com ela... - Ela apenas me olhava muda.

- Pronto agora pode ir. - ela disse com um aceno de cabeça, olhei pra trás e vi Alex em um carro que logo saiu. Voltei a olha-la, a garota exibia um sorriso largo, o que me deu vontade de socar a cara ela. A mesma se virou para ir embora, mais agora foi minha vez de segura-la.

- Quem você pensa que é? O que acha que está fazendo garota? - seu olhos me fuzilaram.

- Sabe é engraçado você me perguntar isso, quem eu penso que sou? - ela sorriu de lado, balanço a cabeça em negação e passou a mão no cabelo. Dando pequenos passos para frente ela me olhava fixa, sua raiva estava estampada em seu rosto. - Eu sou a pessoa que consolou a Alex quando você sumiu. Foi em meu colo que ela chorou até dormir por várias noite. Eu segurei a mão dela durante esses 2 anos para que ela não caísse. Sabe quando você se foi, ela foi até sua casa, e foi eu quem a tirou de lá em desespero. - Ela me encurralou na mureta atrás de mim. Suas palavras estavam entaladas em minha garganta. - As coisas que ela comprou para você, quando você prometeu voltar no outro dia e nunca mais se deu ao trabalho de dar notícia, foi eu quem jogou fora. E agora que ela está voltando a viver, você vem com todo seu egoísmo atrapalhar. Mais não vai mesmo, eu vou protege-la de você dessa vez.

As lagrimas enchiam meus olhos, minha garganta ardia.

- Eu... e... eu não tive culpa. - tentei falar mais ela balançou a cabeça em negação, limpei as lagrimas que teimavam em escorrer.

- Shhhh... nem se de o trabalho de se explicar. Ela merecia um explicação naquela época, não agora, agora ela merece você bem longe. - abaixei a cabeça fitando o chão.

- Eu... queria ter voltado, ter ligado. Mais não pude... - ela me cortou.

- NÃO... guarde suas desculpas para você, não vou gastar meu tempo com você, você não vale isso... - A vi se afastar sem que eu pudesse falar qualquer coisa. Aquelas palavras me atingiram como balas. Não conseguia dar um passo se quer, sem que pudesse conter as lagrimas caiam sem parar. De repente alguém me abraçou, demorou uns segundos para que eu percebesse que era Violet. Ela me deixou acalmar sem dizer uma palavra, quando viu que eu estava mais calma então perguntou.

- O que a Serena te disse que a deixou tão mal? - Me afastei e a olhei, logo em seguida desci as escadas com ela atenta ao meu lado.

- Coisa do passado! - ela assentiu com a cabeça e fitou o chão.

- Mas você está bem? - a olhei por um segundo, se eu disse que estava estaria mentindo, Serena me machucou demais, agora sei que Alex não irá ouvir meu lado da história, se doía ter ela longe iria doer muito mais ter ela por perto e ter que me afastar, quando a única coisa que eu precisava era que ela me ouvisse, que me desse uma chance. - Ashley? - Violet me tirou dos meus pensamentos.

- Ah... não, mais vou ficar, eu espero! - mais uma vez ela apenas assentiu, ao chegar em uma certa esquina ela parou, a olhei com uma expressão interrogativa.

The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora