Capitulo 14 The weight of the past

19 12 0
                                    

           - Ela está aqui... – ouço ao longe uma voz, mas não tenho força para nem se quer levar minha cabeça, a chuva forte que cai se mistura com minhas lagrimas, não sei ao certo a quanto tempo estou deita na terra no meio do mato, árvores me cercam, mas sem poderem parar a água que cai como se trouxesse o céu junto consigo.

          Alguém chega atrás de mim se ajoelhando em minhas costas, mas continuo à olhar o nada e repetir para mim mesma quase inaudível, "Ela não veio, ela não veio". Mãos tentam me virar e a voz ainda insiste, mas não sou capaz de definir o que é dito.


Turn around, every now and then

(Vire-se) De vez em quando

I get a little bit lonely
Eu fico um pouco solitária

and you're never coming round
E você nunca irá voltar

          Minha cabeça está livre de qualquer pensamento, assim como meu corpo, o vazio é tão grande que pode ser palpável, minhas lagrimas caem mas o que me faz sentir que ainda estou aqui é a água gela que cai sem parar em meu rosto, sou incapaz de sentir frio ou qualquer outra coisa a não ser que a um imenso buraco em mim. Nada mas me importa nesse momento, mas ainda sinto de leve alguém me chacoalhar, e a voz ainda é audível mesmo que bem lá no fundo.


Turn around, every now and then

(Vire-se) De vez em quando

I get a little bit tired of listening
Eu fico um pouco cansada

to the sound of my tears
De ouvir o som de minhas lágrimas

          Sinto uma mão leve limpar a água em meu rosto e fazer um carinho, o calor de sua mão me parece tão real, mas mesmo assim ainda acho que ninguém conseguiria viver com tamanha dor, então apenas fecho meus olhos.


Turn around, every now and then

(Vire-se) De vez em quando

I get a little bit nervous
Eu fico um pouco nervosa

that the best of all the years have gone by
Por terem os melhores anos de minha vida já passado

          Ao fechar os olhos vejo um vislumbre de seu sorriso, mas tão rápido quanto eu os fechei torno a abrir repetindo mais uma vez para mim mesma, "Ela não veio. "


Turn around, every now and then I get a little bit terrified

(Vire-se) De vez em quando eu fico um pouco assustada

and then I see the look in your eyes
E então eu vejo o olhar dos teus olhos

          - Isso não é verdade, eu estou aqui só que você tem que querer me ver Ash.

          Meus olhos foram se ajustando e de vagar pode ver a minha frente os olhos que eu sentia tanta falta, fazia tanto tempo desde a última vez.


Turn around, bright eyes, every now and then I fall apart

(Vire-se, olhos brilhantes) De vez em quando eu desmorono

The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora