Ashley
Cheguei na escola determinada a descobrir o que tanto Violet me escondia. Depois de fugir de mim o final de semana todo, hoje não teria como escapar. Todos me olhavam e eu á estava de saco cheio.
Ao virar em um dos corredores, vejo ela conversando toda sorridente com Troy, me apresei para chegar perto dela, assim que ela me viu soltou um sorriso amarelo. Troy me cumprimentou com um aceno mais logo saiu nos deixando a sós.
- Oi - disse ela tímida, com os ombros levantados e suas mão no bolço da frente da calça
- Oi? É só isso... Oi? - Violet tirou as mãos dos bolsos e começou a apertar as pontas dos dedos, olhando fixamente para os mesmos. - Leth, olha para mim.- coloquei minha mão em seu queixo e o levantei até encarar seus olhos, que tinham um tom de medo.- Por favor eu preciso saber.
- Você não vai gostar. Então deixa isso pra lá. - ela bateu de leve sua mão em sua coxa, era visível o incomodo, me olhou suplicando, mais eu não podia, eu precisava saber.
- Olha, aquele imbecil me drogou - tentei falar com bastante calma, mais lembrar daqueles momentos não eram facies.- e tentou me agarrar .- meu olhos se encheram de lagrimas - e só não o fez porque algum anjo me salvou. - minha fala saiu mais arrastada do que eu queria, minha garganta parecia que ia fechar. respirei fundo e a fitei mais uma vez. - Preciso agradecer.
- Não precisa não, ela sabe que você a agradece.
- Ela? - Violet me olhou assustada, e começou a andar em direção ao banheiro. A raiva invadiu meu corpo, fui atras dela em passos largos. Parei atras dela a fuzilando pelo espelho. - Anda Leth, desembucha logo.
- Tá bom! Mais depois não diga que eu não te avisei. - Ela se virou encostou na pia e cruzou os braços em baixo dos seios.
A olhei fixamente, prestando muita atenção em cada palavra que ela dizia. Aos poucos minha expressão se transformou em completo susto, não podia ser. Eu estava ouvindo errado.
- Pronto Ash, isso é tudo que eu sei. - fiquei de boca aberta, eu não conseguia pensar, não conseguia formular nenhuma palavra. Era um misto de emoções impossíveis de descrever. Depois de longos minutos em puro silencio, sai do banheiro e fui em direção a aula, senti os passos apresados de Violet atras de mim. Ao chegar na sala a professora nós pós em detenção, o que na hora não dei importância alguma. Eu era pura raiva por fora, mais por dentro era tanta confusão que estava me deixando louca.
A aula acabou, eu ia aproveitar o pequeno intervalo para falar com Alex, mais quando estava indo em sua direção, Serena se adiantou e fechou a minha frente.
- Você não vai atormenta-lá, mais que já atormentou - a fuzilei com os olhos, meu assunto não era com ela, mais já estava ficando irritada.
- Alguém já te disse o quanto você é enxerida, parece um cachorrinhos adestrado. Sai da minha frente garota! - Serena estreitou os olhos, e eu não recuei, precisava falar com Alex.
- Eu não vou deixar você chegar perto dela, desista nada que você falar pode me atinge. - Eu senti vontade de arranca-lá da minha frente, mas quando eu ia abrir a boca o professor chegou.
Luke Stromer era o professor mais divertido e brincalhão, mais nem ele conseguiu melhorar meu humor. Já no meio da aula ele resolveu fazer uma atividade em dupla, e para minha sorte ela era minha dupla. Mas para surpresa de todos ela se recusou, o que fez minha raiva crescer ainda mais se é que isso era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last Hope
RomanceQuanta dor um coração poder ser capaz de aguentar? De quantas maneiras um coração pode quebrar e continuar batendo? A trama se desenrola mostrando a historia de Alex Steven's, uma menina que se vê a uma certa altura, obrigada a assumir respon...