Capítulo 13 When did you change?

18 10 0
                                    


Alex

- Come alguma coisa Ale, até parece que ela tem o costume de ir embora para sempre... - Levantei meus olhos para a loira sentada do outro lado da mesa a minha frente, S deu um leve sorriso...

- Seu humor negro me assusta sabia...

- Você deveria relaxar, não faz nem 48 horas que você a deixou entrar de novo na sua vida, não é como se você fosse morrer com a falta dela por algumas horas... E outra estão pensando em alugar um apartamento e viverem de beijos porque só assim vocês passaram 24 horas juntas. Aqui foi tudo muito bom, mas vocês têm vida além desse relacionamento instável. - Dei de ombro e voltei minha cabeça para meu prato ainda intocado.

Realmente não é como se a gente pudesse viver grudada a partir de agora, mas meu medo dela ir e não voltar mais era grande, não posso perde-la de novo. Ashley se levantou e se arrumou muito rápido, devido estar de moto voltou mais cedo para escola.

- Vocês conversaram sobre algo ou ainda estão vivendo a ilusão de que o passado nunca batera a suas porta? – Levantei meus olhos para a loira a minha frente com uma expressão derrotada.

- Não a gente ainda não conversou....e acho que não sei como começar...

- Que tal pelo começo! – Serena fez uma cara como se fosse obvio tudo!

- A tá vou chegar nela e vou disser... Então Ashley nesses dois anos me afundei entrando em depressão, quase me matei e mantive um relacionamento com uma garota apenas por sexo... mas a parte boa eu nunca te esqueci...

- Está vendo não foi tão difícil. – Balancei a cabeça negativamente, minha amiga só podia estar brincado com a minha cara, para ela isso era fácil, era apenas uma brincadeira, será que ela não percebeu que estou pisando em ovos e qualquer movimento em falso posso perde-la. – Alex me escuta, se não quer perder ela conte a ela, se ela achar por um segundo que você não confia nela como ela vai confiar em você?

- Eu sei disso, só não sei como fazer S, não é tão fácil assim.- minha amiga se levantou com uma cara que parecia ser de pena e veio até onde eu estava se sentando e me abraçando carinhosamente.

Ashley

- Pai está em casa? – entrei em casa deixando minhas coisas no sofá.

- Estou aqui filha! – Meu pai respondeu de seu escritório, fui até ele parando no batente da portar, ele me olhou avaliativo até se levantar e vir ao meu encontro me envolvendo em seus braços, era tão bom está nos braços dele, meu pai me machucou muito, mas decidi que era melhor o perdoar a final todos erramos principalmente com quem nos amamos. – Como está pequena?

- Estou bem pai! – ele me afastou apenas para olhar em meus olhos, mas logo se afastou de vez me guiando até uma das poltronas e sentando na outro bem a minha frente.

- Ok, agora me conte a verdade... – seus olhos era calmos.

- Hummm... Alex e eu bem-estamos... e...

- Você conversou com ela?

- Não, mas...

- Não, a mais.... esses assuntos você deveria ter contado, não é algo que você quer que ela descobre por outra pessoa, não é?

         Meu pai tinha razão eu só tenho medo de perde-la de novo, mas está na hora de botar um ponto final em tudo isso.

         - O que você está fazendo?

         - Arrumando umas papeladas, nada demais... O que acha de sairmos para almoçar?

         - Acho uma boa... mas vai ter que esperar eu ir tomar um banho tudo bem? – Ele me abril um sorriso largo e assentiu se levantando e beijando o topo de minha cabeça, o olhei dar a volta na mesa e se sentar pegando uma pilha de papel, continuei, mas alguns minutos ali o vendo concentrado. Meu pai estava tentando e eu também, mas era inevitável me lembrar da dor que eu já senti...

The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora