Capitulo 19 Responsibility in the highest

12 2 0
                                    



            Já fazia duas semanas desde que Ashley se mudou para seu apartamento, a 4 quadras da minha casa, a ajudei com a mudança e sempre que eu podia ia para lá, amava passar todos os minutos ao seu lado. Ela se tornou tão responsável então pouco tempo, as vezes nos sentávamos no chão da sala sobre o tapete de pelos macios para estudarmos, mais acabávamos entre caricias e beijos apaixonados por cima dos livros ou cadernos. Tudo parecia um sonho, e cada vez mais eu queria estar ao lado dela, uma simples compra no supermercado ou a ajudando a cozinhar nos fazia tão feliz.

            Levávamos meus irmãos todas as sextas ao cinema e no final acabávamos no apartamento dela, a relação que ela sempre teve com a Mel e o carinho com o Cris era tudo que eu podia querer, me fazia pensar no futuro, nos nossos filhos, nossa casa, nossa vida. Mas quanto mais tempo eu passava com ela, pior minha relação com minha mãe ficava, e nos últimos dias a relação de meus pais também não estava nada boa.

           - Filha?... – ouço uma leve batida na porta e logo depois a voz grave e suave de meu pai.

          - Pode entrar... – Digo me sentando na cama e fechando o livro que estava lendo.

          - É tão raro te ver por aqui, achei que pudéssemos dar uma volta e conversar um pouquinho. – Não contive em sorrir para ele, deixei o livro de lado e me levantei.

          Em segundos estávamos saindo pela porta e entrado no carro, nosso papo era descontraído, a tarde já caia o que deixava o céu com uma vista linda. Paramos na praia perto do Píer, meu pai me trazia aqui sempre, e esse era o lugarzinho especial para nós. Caminhamos lado a lado com os pés na areia ora ou outra a água gelada do mar tocava nossos pés.

          - Passo tanto tempo longe que só agora percebo a falta que o senhor me faz. – Digo o vendo abrir um meio sorriso, meu pai tinha o semblante sereno, mais carregado de preocupação.

          - Mas me diz, como tudo isso está funcionando para vocês?

          - Estamos lidando bem, tudo parece perfeito, ao lado dela o tempo para, sabe. Nunca estive mais feliz.

          - Fico tão feliz em ouvir isso meu amor, seu sorriso é gratificante. – Nos sentamos na areia olhando as luzes brilhantes da roda gigante, ouvíamos ao fundo risadas que vinha do parque.

          - Notei no pouco tempo que estou em casa que as brigas voltaram, achei por um segundo que estava tudo bem. – Meus olhos fixaram a areia e senti as lagrimas rolarem. Não era porque eu não tinha um bom relacionamento com a minha mãe que eu iria torcer pare eles se separarem.

          Ouve um tempo em que éramos tão felizes, chegava da escola e os encontrava no chão da sala entre risos e vinhos, as conversas eram leves e os beijos? a eles se beijavam muitas vezes, quase todas as vezes que se viam, mas hoje mal conseguem ficarem no mesmo ambiente sem se atacarem e o pior eu não faço ideia do que houve.

          - Meu anjo, sei que não é fácil para você entender, mais sua mãe e eu estamos passando por momentos difíceis, mais vai passar.

          - Vocês vão se separar?

          - Se chegar a esse ponto, qual será sua atitude?

          - O senhor quer saber se eu o escolheria ? – Levei meu olhar a seu rosto, e ele apenas permaneceu quieto. – Sim eu escolheria o senhor, mas pai é cruel de mais o meus irmãos terem que escolher.

          - Filha não foi minha intenção, sua mãe e eu amamos vocês e foi um erro meu cogitar a hipótese...

          - Pai só me promete que não vai me deixar... me promete?... – Disse o olhando, ele fechou os olhos como se sentisse uma dor imensurável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora