Capítulo 5 Memoirs

71 35 11
                                    


       Abri meus olhos lentamente minha cabeça doía muito, demorei um pouco para reconhecer onde estava, corri os olhos pelo meu quarto tentando me lembrar como parei ali. Ao lado da cama havia em cima do criado-mudo um copo d' água e um remédio com um pequeno bilhete "beba-me". Peguei o comprimido e bebi com um grande gole d' água. Agradeci mentalmente por meu pai ter deixado o remédio ali, mas se ele me viu chegar indica que irei ficar de castigo.  

       Me arrastei para fora da cama e foi até o banheiro liguei o chuveiro, na hora de tirar minhas roupas foi que eu notei que já não estava com as roupas que eu foi a festa. Será que meu pai também havia me colocado outra roupa? Balancei a cabeça desistindo de entender e deixei que a aguá quente do chuveiro me relaxe. Automaticamente me lembrei da Alex, como aquela garota e balancei a cabeça afastando a lembrança, mas Alex estava mais viva do que nunca em meus pensamentos. Um sorriso apareceu quando a imagem dela dançando invadiu por completo meus pensamentos. Terminei o meu banho e fui me arrumar para ir para o colégio. Ao me olhar no espelho pude notar um roxo no meu pescoço, quase na nuca, passei minha mão na área machucada, sentindo uma leve dor, fechei os olhos, e flash back da noite passada se passaram em minha cabeça até pararem em Thomas me dando uma bebida que provavelmente estava batizada, ele tentando me beijar e eu correndo para as arvores, tentei definir o que aconteceu depois, mais ainda estava tudo muito confuso na minha cabeça, alguém me salvou de Thomas, mais quem?

       Cheguei a escola bem pensativa, a impressão que dava era que todos me olhavam, corei violentamente. Fui até o armário, assim que fechei o mesmo, pude ver Violet encostada me encarando, antes que eu abrisse a boca levantei meus olhos e vi ao fundo Thomas, muito machucado, me pus para ir até ele, mas senti Violet segurar meu braço.

       - Não vale a pena. - A olhei incrédula, arqueie as sobrancelhas. - o que é? ele já teve o que merece, não tem que ir até lá, só o ignore. Eu sempre achei que ele fosse um babaca, mais não a esse ponto.- então todo mundo sabia o que tinha acontecido, ou será que foi ela e Troy que me ajudaram? a olhei de relance e encarei meus dedos.

       - Então foi você quem me ajudou?- Antes que ela pudesse abrir a boca Troy chegou e entrelaçou os braços na cintura da ruiva, e a deu um beijo casto.

       - Não... Mas bem que eu queria ter feito aquilo. - Troy disse, me causando mais confusão. - Mas não fui tão rápido quanto a... - Antes que ele pudesse terminar a frase Violet o cortou.

       - Temos que ir, o sinal já vai bater. Vai Troy você não pode se atrasar. - Com um beijo os dois se despediram, Troy me olhou um pouco envergonhado, acenou e sumiu no corredor. Violet me deu um sorriso de quem me escondia algo. Assim que ameacei abrir a boca, ela se adiantou. 

       - Nossa mais que cabeça minha tenho que pegar meu livro no meu armário, nos encontramos na sala. -  As ultimas palavras sairão gritas pois a mesma se afastou tão de presa que não pude contestar, fiquei ali com cara de tacho. 

      Foi para sala, assistir a aula foi difícil. Violet mal falou comigo, sempre uma desculpa diferente. As aulas passaram voando e já estávamos na ultima. O professor explicou a matéria, mais meus olhos se prenderam na Alex. Ela estava com um all star preto, calça azul rasgada, e uma camiseta de manga comprida preta, o cabelo jogado em um ombro só, ela olhava atentamente para seu caderno, onde rabiscava alguma coisa, sua mão estava coberta com uma luva, o que achei estranho, porque pelo que me lembro ela não gostava de usar luvas. Quando levantei meus olhos pude ver que ela estava me encarando com um olhar indecifrável. 

     - Bom galerinha, - meu professor falou quebrando nossos olhares. - Todos prestando atenção, como está chegando perto da viagem de vocês, final de semana que vem, então venham pegar os formulários e os traga assinado. Só iram os que trouxerem assinado, ok? Vocês tem até a próxima aula minha para devolver.

The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora