Capítulo 11 I promises

27 10 0
                                    




Alex

         - Eu.. eu... Me desculpa... - Eu a olhava de costas para mim olhando o céu, ela abaixou a cabeça e assenti levemente. - Eu sei que estrago tudo, mais é que... Deixa pra lá, só quero que a gente se acerte de vez...

        - Você quer que a gente se acerte, é isso que você quer? - Ela voltou a fitar o céu, sua voz continha uma dor imensurável o que me fez andar em sua direção, assim que cheguei perto seu corpo endureceu todo.

        - Sim eu quero, eu gosto de você e quero estar bem com você.

        - O que aconteceu hoje vai acontecer sempre ?

        - Não é só que...

        - Só que o que Alex? - A cada palavra sua voz ficava mais irritada, eu não estava conseguindo resolver nada. A puxei pelo braço e a beijei, só algo poderia ser feito, e eu estava desposta a provar a ela que tudo ficaria para trás. No começo ela resistiu, mais depois cedeu, me segurado com força pela cintura, minha língua pediu passagem que prontamente ela concedeu, meus dedos se entrelaçaram em seus cabelos,seu beijo cada vez mais feroz, cortei o contato com seus lábios apenas para deixar uma trilha em seu pescoço. Com as mãos desci até sua cintura, apertado e nos aproximando mais, driblei o tecido de sua camiseta sentido a macieis de sua pele, subi uma das mãos por sua costa a sentindo se arrepiar.

         -Era esses toques que você sonhava... - disse com a voz carregada próximo ao seu ouvido. Suas mãos em meus braços, me conduziram a cama, me sentei devagar a fazendo sentar em meu colo, minhas mãos deslizavam por suas costas enquanto as suas entrelaçavam em meus cabelos o puxado de forma gostosa. Devagar subi sua camiseta, exibindo sua barriga deliciosa, mais parei por ai e me afastei um pouco dela. - Só me responde uma coisa?

         - O que quiser... - Nossos olhos fixo uma na outra...

         - Você quis voltar... pra mim?

         - O tempo todo, e eu tentei muito, muito mesmo Alex...Eu vou te contar tudo e você vai poder ver... - com o dedo impedi que algo mais fosse dito... E voltei a beija-lá, nos distanciado apenas para que eu terminasse de retirar sua camiseta. Voltei a acariciar suas costas, até que senti minha camiseta sendo puxada para cima bruscamente, assim que minha camiseta foi retirada, ela me empurrou contra o colchão deitando sobre mim e se encaixado entre minhas pernas, com agilidade soltei o fecho do seu sutiã, deixando suas costas livres para que eu pudesse aranhar, ela beijava minha boca, depois deixava uma trilha de beijos passado pelo queixo, maxilar, pescoço até minha clavícula, e depois voltava fazendo o mesmo caminho, tão lento que chegava a ser dolorido. Ashley se levantou sentando em minha cintura, e devagar deixou o sutiã escorrer pelos seus braços, que mulher perfeita, meus olhos corria pelo seu corpo agora com a parte de cima toda exposta, e era uma visão magnifica. Me levantei juntando nossos corpos e nossas bocas em um beijo carregado de paixão, nossas línguas invadindo, explorando, seu gosto era de tirar o folego...

           Um barulho na porta nos assustou, longo depois mais batidas, só podia ser brincadeira. A batida não cessava, e com um berro perguntei "o que foi?", Ashley explorava meu pescoço me desconcentrando de quem estava na porta, até ouvimos uma voz masculina, ela parou na hora e me encarou...

           - Festa surpresa meninas, quero todo mundo em 20 minutos no jardim, deixem para dormir quando voltarmos para cidade... 20 minutos não se atrasem. - Meu professor não poderia ter escolhido hora melhor para uma festa surpresa.

          - Acho melhor eu ir me arrumar... - Ashley disse se levantado do meu colo...

          - Serio? você vai me deixar assim... - Fiz a maior cara de cachorro pidão.

The last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora