Capítulo 2: Dylan

60 13 25
                                    


Desde os meus treze anos que eu sonho com Mia Wallace.

A verdade é que nos conhecemos desde sempre, desde que meu pai foi transferido para o mesmo hospital onde a mãe da Mia trabalhava, e isso aconteceu quando eu tinha sete anos.

Sempre fomos uma espécie de melhores amigos, um tanto distantes na maior parte do tempo, mas não importava o que acontecesse, todo aniversário e todo natal nós passávamos juntos, isso ate a mãe dela casar novamente. Mas tudo pareceu mudar na sétima serie.

Em um dia parcialmente nublado do mês de Setembro, ela foi ate a minha sala durante o intervalo.

- Dylan?- ela falou baixinho ajoelhando-se em frente a minha carteira, para que eu pudesse vê-la.

Levanto a cabeça e tiro os fones de ouvido.

- O que esta ouvindo? - Ela pergunta, não consegue resistir. Ela solta uma risadinha, balançando a cabeça numa negativa e faz um gesto com a mão. - deixa pra lá. Preciso de um favor. – ela diz

- Qualquer coisa por você princesa - eu brinco. Ela solta uma gargalhada jogando a cabeça levemente para trás.

- Você é tão bobo. - ela diz. - mais falo sério. Preciso de você.

Dou de ombros. Naquele momento eu só conseguia pensar em como a risada dela era linda, e sonora.

- Tá - ela diz, e olha para os lados para se certificar de que mais ninguém vai ouvir o que ela tem para me dizer.

Ela apoia as mãos nos meus ombros e eu sinto um tremor percorrer o meu corpo. Ela se inclina vindo na minha direção, seus seios pequenos roçando o meu peito. Sinto sua respiração em meu ouvido.

- Preciso que me beije - ela fala. Sua voz apenas um sopro.

- O que? - Eu falo alto demais e acabo me engasgando com uma lufada de ar que nem chega aos meus pulmões.

- Fala baixo - ela pede

Pigarreio duas vezes, tentando clarear as ideias.

- Por favor - ela pede e senta no apoio de braço da minha carteira.

- Mas por que eu, Mia? - pergunto

- Você é meu amigo, certo? - ela responde e abri um sorrisinho amarelo.

- Sou mas... Amigos não se beijam. - eu diminuo o tom de voz na ultima frase.

Ela parece pensativa

- Eu sei disso Dylan, mas não posso pedir isso a mais ninguém.

- Estamos nos mudando e não quero chegar na escola nova sem nunca ter sido beijada. E de qualquer forma será a ultima vez que veremos um ao outro então nem vamos nos sentir constrangidos. -ela falava cada vez mais rápido, sua voz subindo uma oitava a cada frase. Eu parei de ouvir quando ela disse que ia se mudar.

- O que? Você está indo embora? - eu não notei as palavras saindo da minha boca.

Ela parou de falar, a boca entreaberta formava um "O" lindo e perfeito. Ela só me olhou, bem nos olhos, como se pudesse enxergar através de todas as minhas camadas, bem na minha alma. Naquela época ela já tinha total controle sobre mim, eu só não tinha conhecimento disso ainda.

Ah Mia, você não poderia ter me dado pior tarefa.

- Tudo bem- eu disse, sem nem saber o que estava falando.

- O que? Ela disse, piscando varias vezes. Seus cílios pareciam asas de um beija flor .

- Eu disse que tudo bem - repito- afinal você vai embora, será a nossa despedida.

Estilhaços - RepostandoOnde histórias criam vida. Descubra agora