Anteriormente...A muitos anos surgiu boatos que avia lobos nas florestas,mais nao eram lobos e sim pessoas que se transformavam na lua cheia e matavam quem visse pela frente
Olá,Marian nao lembra de mim a sua avó!
ela pode machucar voce,nao vou perde meu filho por causa de bira.
A partir de hoje vocês serão treinadas para conseguir controla seus poderes e um dia quem sabe nao se tornam
alphas...
__________________________________Ja faz uma semana que eu meu pai e minha irmã moramos na casa dos pais do Liam,que viajou com seu irmão atras de treinadores para mim e para minha irmã,nesse momento estou deitada em minha nova cama fritando o teto ate que recebo uma ligação, olho era o liam.
Liam on
Eu: Liam que bom que ligou como ta indo ai no México?
Ele: Aqui ta tudo otimo,só que não paro de pensa em você então decidi ligar.
Eu: Nossa e quando você volta?
Ele:Amanhã mesmo já estou aqui no aeroporto,daqui a algumas horas pego o avião de volta pra ai.
Eu: serio que ótima notícia!mal posso espera pra te abraça.
Ele: eu nao,eu to louco pra te beijar!
Eu: nossa vai com calma querido,não viu oque sua mãe disse antes de você ir viaja?
Ele: ela é uma desmancha prazer isso sim.
Eu:mesmo assim eu aceito seu beijo que passamos muito tempo esperando ele chegar.
Ele: rsrs verdade mais amanha você vai ver quem eu sou de verdade.
Eu: Ata vou espera sentada que em pé cansa.
Ele: Não,espera deitada fica mais fácil pra mim.
Eu: rsrs ta ok, a liana chega já aqui nos falamos amanha bjs.
Ele:ta eu vou liga pro Saimon.
Liam off
Ele desliga o celular depois desse tempo vivendo de baixo do mesmo teto que o liam pude ver que a cada dia que se passava eu mim apaixonava por ele ainda mais,mais a mãe dele nos proibio de ficamos juntos, por causa que ele e um humano e eu um ser sobrenatural isso e injusto se nos amamos temos que fica junto e passar por cima de todos os defeitos que a vida nos dá.
-Mali posso entra!-fala minha irma batendo na porta.
-Ta pode!-falo e ela entra,e senta do meu lado.
-Sei oque deve esta sentindo ,mais temos que superar isso!-fala alisando meu cabelo.
-Pra você e fácil fala,voce nunca se apaixonou por alguem que fosse proibido pra você!-falo abraçando o travesseiro.
-Já sim Mali! eu só não te contei porque na época você não iria entender!-fala tocando meu rosto.
-Quem foi o cara?-pergunto.
-O Davidson ele sim foi o cara errado pra mim e o único que foi proibido pra mim!-fala e vejo seu sorriso da espaço pra uma tristeza.
-Nossa mana não fica assim ele é passado!-falo a abraçando.
-Mali depois que vimos mora aqui estamos mais próximas como irmãs.-fala se levantando.
-Eu também acho mari.-ela sorrir e da um beijo nem minha testa e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
Hombres LoboOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...