4° Capítulo

27 7 0
                                    

Anteriormente....

Nada só quero termina oque comecei!

Que seria oque?

Tem alguém aqui?

Fudeu....
_________________________________

Olho para o Liam que nao parava de andar pro lado e pro outro.

-Já sei!-fala depois de um tempo só pensando.-perga seu celular e inventa que estava falando no telefone eu vo mim esconder atrás da porta e depois sair andando ta!-concordo com ele fazemos a sena.

-Oque faz aqui mocinha?-grita o zelador assim que o Liam abre a porta ele entre como bala em tiroteio.

-Psiu!-Mando ele cala a boca e continuo fingindo fala no celular.-ta mais ver se cuida bem dele ele precisa muito de você ai.bjs tchau!-finjo desligar o celular quando vejo o Liam saindo de fininho da sala.

-Oque fazia aqui?-pergunta revirando a sala.

-Você é sego ou oque,nao viu eu falando no celular?-falo grossa apontando para o celular.

-Vi mais isso nao é pretexto para você esta sozinha dentro dessa sala pode começa a mim explica.-grita mais alto ainda.

-Malia a professora ta na sala!-fala o Liam fingindo entra na conversa.

-Ta ja vo!-falo pegando meu material.-Com licença zelador!-falo saindo da sala e sorriu para o Liam que mim olha de cima abaixo.

Entro na sala e a  professora estava de costas para a porta então tento entra de fininho,mais um lesado fala comigo.

-Malia senta aqui pertinho de mim!-E era o Deny novamente,ele mim paga.

-Malia onde você estava para entra na aula 2 segundos atrasada?-Eu odeio mentir mais é o jeito.

-Eu estava falando com o zelador!-falo e sento em uma cadeira enfrente a do Saimon.

-Ta ok!-fala a professora
votando-se ao quadro.

-Mali cade o Liam?-pergunta a Liana.

-Ta lá fora!-falo olhando pra a professora.

-Fazendo oque?-pergunta o Saimon.

-Nao sei mais coisa boa não deve ser!-falo e volto a presta atenção na aula.

Liam narrando..

Depois de salva a pele da Malia vou ate a piscina, para a minha aula de natação sim essa aula eu mim separo da malia,da Liana e do Saimon chego lá e pra piorar meu dia a Jennifer também esta nessa aula,esse garota é irritante demais.

-Liam que bom que estamos na mesma aula assim podemos nos conhecer melhor!-fala tentando sencualizar pra mim mais ela e horrível nisso.

-Prefiro assistir a aula!-Dou um fora bem dado nela e vou ate os outros meninos que estão sentados na arquibancada.

-Fala ai gente!-faço o toque do time e mim sendo com ele.

-Serio velho ele tentou chega na Malia mais levou um fora daqueles!-fala o Oscar para o Jonathan que esta sentado do seu lado.

-Pera quem deu em cima da Malia?-pergunto.

-O Deny!-fala o Jonathan.

-Mais nao se preocupa não ele só que pra ganha uma aposta que fez com o Richard.-Fala o Oscar como se fosse a coisa mais natural do mundo fazer uma apos por uma garota como a Malia.

-Olha ele vai perder essa aposta!-falo com tanta certeza nesse mundo que ate eu mim surpreende.

-E como você sabe disso Liam?-Pergunta o Jonathan.

MaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora