Anteriormente...
-Aquela criatura não era como nós,tinha escamas!
-Pera disse escamas?
-Sim!sabe de alguma coisa sobre ele?
-Sim eu ja ouvi os pais do liam fala sobre essa criatura!
-Oque estão mim Escondendo?
-Aquela criatura esta atrás da Liana!
-Porque? Jonathan oque aquela coisa quer comigo?
_____________________________*Liana*
-Eu ainda não sei mais diz o David que ele chamou por você!-fala Jonathan.
-Mais ajente vai descobrir na marra!-fala o Saimon mim abraçando.
-E enquanto isso você fica lá em casa!-fala Malia.
Nao falamos mais nada só vamos embora...chego na casa da Malia e ela vai logo na cozinha pega oque comer.
-Oque você faz aqui?-pergunta a Jennifer.
-Eu iria te fazer a mesma pergunta!-falo revirando os olhos.
-Eu estou aqui por causa do meu futuro marido!-não mim aguento e começo a rir.
-Sabe eu acho que você errou de casa!-falo ainda rindo.-os jumentos da sua espécie vivem nos estábulos!-Falo e ela sai batendo os pés.
-Oque aconteceu aqui?-pergunta a Malia com uns salgados e refrigerantes nos braços.
-Não foi nada só falei onde fica a casa do noivo dela!-ela faz cara de quem ta boiando.
Subimos para o quarto,e ficamos pesquisando sobre a tal criatura que atacou o David.E só oque conseguimos foi que é uma das criaturas mais perigosas do mundo sobrenatural.
-Estamos ferados!-ela sorrir
-E bem ferados!-ela olha para a janela.
Apagamos as luzes e ficamos em silêncio ate que uma pessoa passa lentamente pela janela, não era homem e sim uma mulher. A Malia a ataca e a deita no chão ficando encima dela.
-Jennifer?-pergunta.
-Sai de cima de mim sua idiota!-a empurra.
-Oque voce faz aqui no quarto da Malia?-pergunto e ela olha o quarto todo.
-Eu achei que fosse do liam!-Fala com a cara mais sínica do mundo.
-Você é retardada mesmo,não sabe a diferença entre o quarto dele e o meu por acaso voce também sofre de demência?!-fala a Malia se segurando para não enfia as garas nessa peste.
-Malia a....- e o liam.-Jennifer oque faz aqui?-pergunta e ela olha vira para ele e o abraça.
-Meu amor eu tava falando com a Malia e a liana para elas serem as madrinhas do nosso casamento!-ele olha para nos confuso.
-Jennifer você enlouqueceu?-eu acho que ela ja é louca.-Nunca vou mim casar com você!-ela da um tapa na cara dele.
-Você vai sim,esta destinado para mim,querendo ou nao!-fala.
-Do que você está falando?-fala a Malia e eu mim sento na cama só faltou a pipoca e o refrigerante para assistir essa cena de novela . ae tinha peguei o refrigerante e um salgado e fiquei ali quieta.
-Logo você saberá!-fala e sai pela porta.
-Eu juro que não sei de nada disso!-fala o liam e se aproxima da Malia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
Про оборотнейOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...