Finalmente esse capitulo ta demais,eu chorei fazendo então vale apena vocês deixarem minha recompensa não é?
Deixem seu voto e divulguem o livro e comentem!
Bjs e boa leitura
*Malia*
Assim que vejo o Jonathan se aproxima do liam com as garras, corro e atravesso no meio,ele mim corta com as garras.
-Malia...-O liam mim segura quando Caio.
-Você teve sorte de não te sido mais profundo!-fala o Jonathan saindo do quarto.
-Mali!-mim chama.-PAI,ALICE,DAVID,SAIMON ALGUEM AJUDA AQUI!-ele grita e o Luiz entra pela porta.
-Oque aconteceu?-pergunta mim pegando no colo e mim levando para a cama.
-O Jonathan ia mim machucar,ai a Malia entrou no meio e foi atingida!-falo.-Ela vai ficar bem pai?-pergunto.
-Não sei liam ta muito profundo!-fala passando a mao no corte.
-Eu vou ficar bem!-falo tentando levanta.
-Fica ai pode piorar!-fala o Luíz.
-Luiz eu to bem,só vai demorar a cicatrizar!-falo levantando.
-Mais...!-o interropo.
-Temos uma cura,mais demora quando o ferimento e de um alpha!-ele olha pro liam.
-Eu não sabia disso!-começo a rir.
-O Luiz caçador de criaturas sobrenaturais não sabia disso!-brinco e ele rir.
-Ta bom!-fala e toca meu nariz com o dedo mim fazendo sorrir.-Topa uma sinuca?-pergunta.
-Ta pronto pra perder!-falo e ele rir.
-Quem chega primeiro da a primeira tacada!-fala e sai correndo na frente,corro atrás e ganho.
*Liana*
Estava preparando oque o liam avia mim pedido.
-Aqui esta!-fala a mulher.
-Obrigado tenha um bom dia!-falo saindo da loja e indo ate o jardim da casa do liam que aparece com o vas e o saimon.
-Então como agente faz?-pergunta o vas.
-Vai fazendo um caminho com essas pedras!-falo e ele vai e faz.
-Cadê a malia?-pergunta o Damon entrando com a isabell.
-Ta ganhando do pai do liam na sinuca!-fala o saimon.
-Você pode ouvir ele?-pergunta.
-Não seria estranho demais!-falo
-Você ler mentes também?-pergunta.
-Se ta querendo minha ajuda em algo é só disser!-Falo e ele se cala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
Hombres LoboOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...