Luiz acima!
*Malia*
Minha mãe esta na escola,meu dia não podia piora.Iríamos começa uma discussão mais uma mulher a chama.
-Isobel?-fala a Samanta.
-A ultima vez que eu te ve,você estava na França!-fala a isobel.
-MAE!-uma das amigas da Jennifer grita.
-Keith!-fala e a abraça.-Samanta eu tenho que ir,mais vamos marca de toma café juntas algum dia!
-Eu iria adorar!-fala Samanta e a mulher vai embora.
-Mae porque tava falando com a mae da Malia!
-Porque eu e ela eramos boas amigas, mais ai nossos maridos brigaram, e nunca mais a vi depois da separação deles!
-Eu não gosto da Malia ela é metida demais!
-Filha ela tem cara de ser boa pessoa!
-Vai por mim,pelo que a Jennifer mim falou,a Malia é uma cobra das mais venenosas!
-Jesus!
Escuto tudo que elas falam....depois de tudo meu dia foi um dos piores da minha vida, chego em casa e vou logo mim jogando no sofa,só que eu nao vejo que tem alguém deitado lá.
-Aii...olha onde pula menina!-era o marcos.
-Desculpa eu não te vê!-falo.
-É mais ta doendo!-fala passando a mao no local.
-Tira a dor dele!-olho para trás e não contenho o sorriso.
-Alice!-Corro para abraça-la.
-Também tava com saudade!-fala.
-Por onde você andava?-pergunto a soltando.
-Por ai...agora da pra pega o remédio pra mim!-grita o Marcos.
-Não você pode amenizar a dor dele!-fala andando ate ele.
-E como eu faço isso?-falo sentando em um móvel enfrente a eles.
-Onde DOI!-ele mostra ela pega minha mao e coloca sobre onde ele mostro.-Agora se concentra!-eu fecho os olhos e mim consentro na dor dele.
-Malia!-a Marian mim chama mais a Alice a repreende.-oque ela ta fazendo?
-Uma coisa muito legal olha!-mostra e eu abro meus olhos,a dor dele esta sendo transmitida pra mim.
-Isso é incrível!-falo.
-Oque é incrível?-pergunta o Luiz.
-A Malia amenizou a dor que eu tava sentindo.!-fala o marcos.
-Hum...vejo que quer aprender a controlar seus poderes!-fala passando a mao em meu cabelo.
-Eu quero mim superar... E queria pedir uma coisa a o senhor!-falo levantando.
-Ta pede!-fala.
-Eu prefiro conversamos em particular pode ser?-ele sorrir.
-Claro..vamos lá!-fala e sai na frente,entramos no escritório e ele se senta em sua cadeira e eu em uma cadeira em frente.- Então agual seu pedido?-Se encosta na cadeira e cruza os braços.
-Eu queria perdir para o senhor, mim encimar a lutar e a mim defender!-falo e ele arregala os olhos.
-Mim deixou surpreso com seu pedido!-fala levantando e sentando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
Hombres LoboOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...