*Malia*
Depois daquela noite super,mega agitada voltamos para casa.Depois de um belo banho quente botei meu pigama e fui para o terraço olha as estrelas.
-Malia?-era o liam.
-To aqui!-falo e ele bota a cabeça na janela.
-Oque ta fazendo ai?-pergunta subindo.
-Vendo as estrelas!-falo olhando para o céu.
-Ainda é lua cheia você sabe!-fala.
-Ainda to com acônito nas veias!-falo calma.
-Como você sabia dessa planta?-pergunta.
-Quando eu era pequena na lua cheia meu pai mim dava pra beber assim eu nao teria forças para sair do porão.
-Mais ele poder te matar?
-Pode se for engerido em uma quantidade absurda!-mais também poder mim causar alucinações!
-Só de pensar que uma planta pode fazer isso tudo ja mim da calafrios!-sorri e percebo que era oque ele queria.-Mim desculpa!
-Pelo que?
-Por ter brigado com você!-Eu não mim lembrava.-Eu tava morrendo de ciumes de você e o Jonathan.
-Deu pra perseber!-ele sorrir.
-Depois de amanha é o dia da minha escolha!-Fala olhando pro nada.
-É mesmo!-abro um sorriso.-vamos comemorar e você fala oque decidiu!-falo animada.
-Eu não quero festa Mali!-fala levantando.
-UE?porque?-mim levanto.
-Porque eu não...-o interrompo.
-Te garanto que meu presente você nunca vai esquece...mais tem que ter festa se quiser ganhar!-falo e ele se aproxima de mim.
-Tem haver com eu e você debaixo de um coberto e fazendo coisas proibidas?-sorriu e dou um tapa de leve nele e entro no quarto.-Reponde a pergunta!-Insiste.
-Não sei...talvez!-falo abrindo a Porta ele se aproxima e fecha a porta mim encostando nela.
-Então mim entrega ele agora!-fala e mim beija.
CARAMBA não reconheço mais o liam.
Cala a boca sub!
Ta vou deixa ele entra dentro de você e depois só sobra pra mim,as dor de cabeça.
Sub!?
E oque você quer fazer oque!?
Vai se fuder!.
O Liam se afasta de mim e mim bota em seu colo mim jogando na cama e ficando sobre mim,ele unido nossos lábios e depois beija meu pescoço, minhas maos passeiam por seus braços descendo para seu abdômen,tiro sua camisa e mudo as posições beijando seus lábios. Suas maos vão ate minhas coxas e aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
WerewolfOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...