28° Capítulo -Feliz aniversário

1 2 0
                                    

Deixem seu voto!
E comentem!
E divulguem!

*Liam*

A Malia tava mau e isso se notava a quilômetros de distância, estava preocupado com ela.Eu achava que minha mae tava em Londres e só volta semana que vem,mais mim enganei.

-Solta ele agora!-ela grita

-Mãe,fica calma!-fala o David.

-Eu passo uns dias longe de casa e quando volto vejo meus filhos agarrados com as filhotinhos de lobo!-grita.

-Olha o jeito que você fala da gente!-grita Marian.

-Lembrem-se que essa casa e minha e vocês estão morando aqui de favor!-grita novamente.

-Se esse for o problema saímos agora mesmo!-fala a Malia.

-Não tera necessidade malia!-fala meu pai com duas malas nas maos.-Susanna quem vai embora dessa casa é você!-ela arregala os olhos.

-Luiz essa casa é mais minha que sua!-grita novamente.

-Você não merece mora no mesmo teto que eu e meus filhos depois do que você fez!-ele grita.

-Que gritaria é essa!-fala o Marcos descendo as escadas.

-Luiz eu não te atrai eu juro!-fala se ajoelhando nos pés dele.

-Ta mentindo!-fala a malia.

-Você não sabe de nada!-caminha na direção e da um tapa na Malia.

-Se eu tivesse você não teria mim batido!-ela arregala os olhos.-Luiz tudo bem pra você se eu der uma pisa na sua mulher?

-Sim Malia!-fala e caminha ate mim.-Quem vai bater nela sou eu!-fala a pegando pelos cabelos e a leva ate a porta.

-Pai!-caminho mais a Malia mim impede.

-Ele tem que fazer isso!-ela mim abraça.

Meu pai começa a bater na minha mae, nunca em 17 anos eu o vi daquele jeito.Ele a leva ate o portão e joga as malas dela junto.

-Liam,David ate vocês estão contra mim!-fala chorando.

-Vai mora com seu amante, aqui você não entra mais!-fala o david e entra junto com a Marian.

-Liam!-mim chama.

-Vai embora Susanna!-aquilo foi a gota d'agua pra ela.

-QUERO QUE TODOS VOCES MIM ESCUTEM SE EU SAIR DESSA CASA,ESSAS LOBINHAS AI VAO SOFRER AS CONSEQÜÊNCIAS!-grita e meu sangue ferve.

-Se você chegar perto da Malia ou de alguem amigo meu,eu juro que nunca mais olho nos seus olhos e nunca mais te chamo de mae,pra mim você morreu!-falo e entro em casa deixando a malia lá com ela.

Subo pro meu quarto e entro no banheiro,ligo o chuveiro e deixo a agua cair sombre meu corpo.

Escuto alguem batendo na porta e em seguida entra,olho é ela Malia.

MaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora