**Marian**
Eles não mim responder,só se olham envergonhados.
-Sério que você estão envergonhados por mim ver vocês transando!-falo ela arregala os olhos.
-É que...-a interrompo.
-É que nada...só mim respondam oque vim saber, e eu vou embora!-falo seria.
-Não,não vá!-fala a Samanta.
-É melhor eu vestir a roupa!-reviro os olhos.-Ou eu mim cubro com o lançou é mais rápido!-fala meu pai e se cobre.
-Senta!-fala Samanta.
-To bem de pé!-falo.-A Malia disse que eu poderia ser uma bruxa e verdade?
-Desde pequena você dava sinal que nao seria uma coiote, mais a Malia sim,então sua vo começou a se aproxima de você e foi percebendo que você também não seria a bruxa!-fala meu pai.
-Oque isso quer disser?-pergunto.
-Você é uma banshee!-fala Samanta.
-E oque é isso mais ou menos?
-Vai descobrir com o tempo,mais você veio aqui ja deve esta sentindo as mudanças!-fala a "minha vó" atras de mim.
-Que tipo de mudanças?-pergunto.
-Dores de cabeça, sonhos estranho que acontecem na vida real,briga com sua irmã,e aparece em lugares onde sonhou na noite passada,e a acorda gritando...-ela para de fala.
-Oque foi?-pergunto.
-Vieram te buscar!-fala Samanta e a Malia entra onde estamos.
-Mari..!-Ela mim abraça e o David aparece apontando uma arma para a Samanta e o liam com um arco apontando para a bruxa que não mim intereso pelo seu nome!
-Você ta bem?-pergunta a Malia.
-Eu to bem sim!-falo e ela sorri aliviada.
-Eles te machucaram?-fala o David.
-Não Davi eles não fizeram nada comigo,só esclareceram minha duvidas!-falo e ele abaixa a arma e mim abraça.
-Eu não sei oque eu faria sem você!-fala beijando o topo da minha cabeça.
-Pois você vai ter que aprender a viver sem ela,porque ela vai embora comigo!-fala a Samanta.
-Ela não vai,a lugar nenhum!-fala a Malia atravessando na nossa frente.
-Não é só ela que vai!-fala o Robert.
-Eu não vou e vocês não vão mim obrigar!-grito.
-Grita solta oque tem dentro de você!-fala a bruxa e a Alice aparece
-Não marian,vai mata todo nós!-grita.
-Eu....-Começo a suar frio Caio ajoelhada no chão e boto as maos em meus ouvidos junto com meu cabelo e grito....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
Loup-garouOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...