*Malia*
Ja faz um mês desde que o liam fez aquele pedido lindo a mim.A Isabell e a liana estão mim ajudando a arrumar as coisas para o evento beneficente.Que no caso seria um parque de diversões.
-Ta faltando prêmios na Barraca do tiro ao alvo!-fala lia.
-Então porque você ainda não foi busca na sala dos professores!-falo e ela dar lingua e sai.
Tava desenrolando os fios de um brinquedo quando sindo alguem mim abraça por trás e beija meu pescoço.
-Vou fica mau acostumada!-falo.
-Vai mesmo!-mim viro rapidamente e não era o liam.
-Oque você quer Jackson?-pergunto.
-Você sabe oque eu quero!-fala se aproximando de mim.
-Pois só vai fica querendo!-falo tentando sair mais ele mim puxa e pega no meu rosto eu desviu o olhar.
-Algum problema?-pergunta o liam.
-Sim um ser chamado liam!-fala o Jackson.
-Vaza daqui!-fala o liam e o Jackson sai e manda beijinho pra mim.
-Oque aconteceu?-pergunta.
-Eu pensei que era você!-falo chorando.-Ele mim abraçou por tras e beijou meu pescoço,coisa que você sempre faz em mim!-ele mim abraça e faz carinho em minha cabeça.
-Vem vamos!-ele sai mim puxando.
-Pra onde vamos?-Pergunto.
-Você vai ver!-Ele pega a chave d moto do Damon e saímos.
(...)
Ele coloca um pano em meu rosto para eu não ver,e começamos a caminha.
-Não pode ver!-fala.-vem...vem..vem...aqui!-ele para e tira o pano de meu rosto.
-É lindo!-falo.
-Nao mais que você!-fala mim entregando uma rosa.
-Liam!-ele se aproxima e bota as maos em meu rosto.
-Ninguém vai nos afasta Malia,nosso amor é maior que tudo que possa existir!-sorri e ele mim beija.-Agora vamos brinca um pouco!-fala mim pegando e colocando por cima de seu ombro e começa a gira.
-Liam...eu vo cair...-Falo rindo e ele mim desse.
-Não mim canso de te fala todo dia isso,eu te amo!-fala.
-E eu não mim canso de disser,que eu também mim amo!-ele rir.
*Isabell*
Como sempre a malia e o liam sai e deixa o outros trabalhando.
-Saimon a lia ta te chamando,pra carregar um caixa de brinquedos!-falo e ele sai.
Olho procurando a Hannah e não a acho, procuro o Damon e ele esta cercado de meninas dan encima dele.Se eu gosto dele? Vai por mim eu não sou de mim apaixona mais por instinto vou ate lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malia
Manusia SerigalaOlá! Meu nome é Malia Valent tenho 17 anos e moro na Califórnia,bem a maioria das pessoas olham pra mim e pessam que sou normal,mal sabe elas que eu e minha irmã Marian valent de 18 anos somos filha de uma loba,sim voce leu bem uma loba,mais e claro...